Na terça eu estava bem melhor da garganta. Hobi estava super preocupado comigo, ele foi super cuidadoso comigo, nunca me largou. Agora estou na cozinha, acordei com fome, deixei o Hobi dormindo. Depois que fiz o café da manhã. Eu comi e vi Holly sair da casa.
— Bom dia, Taehyung . - assenti.
— Bom dia, como está, muito ansiosa?
— Sim, mal dormi.
— É assim mesmo. O nervosismo é grande. — Ela acena com a cabeça
Ela tomou café e saiu. Levantei-me e fui rumo a sala, encontrei Hobi saindo pela porta. e saí pela porta. Sorri.
— Bom dia minha vida? — ele disse me abraçando
— Bom dia, me desculpe por ter deixado você sozinho. na cama. Acordei com fome.
— Sem problemas, já comeu?
— Sim, terminei faz um tempo. — Ele me deu um beijo suave
— É bom te ver assim, tão bem ! — falou me abraçando.
— Deus, vocês mal acordam direito e já estão nesse grude? — ouvi a voz do Jimin.
— Vem aqui, mochi. Sei que você também quer um abraço. — Hobi o puxou.
— Mochi? — eu perguntei.
— Sim. Ele não parece um baby mochi? Olha? — Hobi apertou a bochecha de Jimin e ele fez uma cara fofa..Eu sorri. Jimin era muito fofo.
— Jimin ? — Olhamos e era Jungkook.
— Oi?
— Será que podemos conversar? — Jimin olhou para nós.
— Claro. — Os dois foram rumo a academia e eu e Hobi fomos rumo a cozinha.
— O que será que Jungkook quer? — eu perguntei.
— Hoje é um dia de tensão para quem está no paredão. Talvez Jimin deixe ele menos nervoso.
— É, eu queria tanto que esses dois se entendesse de vez. Uma hora eles estão bem, outra hora se afastam, eu nunca entendo.
— Sabe o que é isso? Medo! Jungkook está morrendo de medo do que vão dizer dele. Eu não julgo, cada um sabe o que sente.
— É tem gente que não consegue lidar com os próprios sentimentos.
Enquanto Hobi fazia a refeição, eu aproveitei para colocar minhas roupas para lavar. Logo eu notei Namjoon e Jin se aproximando dele. Eles começaram a conversar.
— Holly deve ter ficado mal com a indicação né? — Jin falou.
— Sim! Mas isso é do jogo. Todos precisam passar por esse momento..
— Confesso que estou com medo. Estou sentindo que se eu não for líder, posso ser o próximo a experimentar o paredão. — Jin falou e eu ri.
— Não se sinta assim. Ainda tem muita coisa pra acontecer.
— Eh verdade! Vamos viver um dia de cada vez. — Disse Nam e eu me aproximei.
— Quem vocês acham que sai hoje? — Eu perguntei.
— Não faço a menor ideia. — Jin respondeu.
— Nem eu! Gostaria muito que Holly ficasse, mas quem decide é o público. — Namjoon falou.
Anoiteceu e estávamos todos prontos na sala, esperando por Thiago. Jimin estava sentado perto de Jungkook. Acredito que ele está bem nervoso. Thiago apareceu e apenas sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Brother Coreia *VHope*
FanfictionVinte pessoas, totalmente desconhecidas, em uma casa confinados, por três meses. O que vai acontecer? Intrigas! Estratégias Aliados Romance! Um amor pode nascer dentro de um reality show? Tae e Hoseok narram.