44TH

475 67 3
                                    





No domingo, acordei e deixei o Hobi na cama, ele ficou bêbado na festa. Espero que não fique com ressaca. Tomei um banho e fui para a cozinha. Jin já estava acordado.

—  Bom Dia

—  Bom dia, você saiu cedo ontem da festa?

— Sim, eu precisava pensar.

—  É sobre seu voto?

— Sim! Mas eu já tomei minha decisão.

— Independente de quem Hobi colocar no paredão, ainda tem uma opção.

—  Sim, IU ou Taemin. — Eu assenti. — Mas mudando de assunto, onde está o seu homem?

— Dormindo, pela primeira vez, aqui dentro, Hobi ficou bêbado —  Jin sorriu.

— Ele estava feliz! — Eu assenti.

Tomei café, e quando fui lavar a louça, Hobi aparece na cozinha com cara de ressaca, mais ainda assim é absolutamente lindo.

— Bom dia.  —  ele disse e veio me abraçar.

—  Bom dia amor, tudo bem?

— Dor de cabeça, ressaca.  —  ele disse beijando meu ombro.

— Toma um pouco de café, vai te fazer bem. — eu disse e ele foi se sentar na mesa para comer.

Terminei de lavar as louças e me sentei ao lado dele.  Ele pegou minha mão e me fez sentar em seu colo.  Eu o abracei forte.

—  Te dei muito trabalho?

—  Não! Assim que entramos você adormeceu.  —  Beijei seu rosto.

—  Bom dia casal. — Jimin apareceu.

—  Bom dia!  — Hobi  falou e eu sorri.

Hobi e Jimin estavam com uma tremenda ressaca. Durante o dia, Hobi estava muito pensativo, não me deixou em nenhum momento, onde quer que fosse estava comigo. Eu sabia que ele estava assim por causa da indicação. Ele sabe a minha opinião, mas eu não vou interferir mais.
Anoiteceu e estávamos na sala, era noite de votação.  Jimin pensativo ao meu lado. Hobi de mãos dadas comigo.

— Vou na cozinha beber um pouco de água. —  Hobi olhou para mim fazendo uma careta. Fui beber água, mas senti  braços ao meu redor. —  Hobi assim eu não consigo beber água. —  eu disse e ele me abraçou mais.

— Só quero ficar com você, amor. —  Ele disse me dando um beijo no pescoço.

— Vamos voltar para a sala.  —  Ele olhou para mim e me deu um beijo suave.  Quando nos sentamos, Thiago apareceu.

— Oi gente?

— Olá!

—  Tudo bem com vocês?

— Sim! Apenas com o nervosismo normal de todo domingo. — Nam falou.

—  Imagino que agora que vai chegando as últimas semanas, deve ser mais difícil.

— Muito. —  Jimin disse.

—  Líder Hoseok, você já tem sua decisão?

— Sim! Quer dizer agora?  — Thiago acena com a cabeça. — As coisas estão muito complicadas, agora só restam as pessoas com quem eu tenho mais intimidade, com quem eu falo mais.  É difícil ter que votar em alguém, mas os meus amigos eu vou defender até o fim.  Meu voto hoje é em Taemin, ele é uma pessoa super legal, mas é um jogo.  Temos que passar por isso.

Big Brother Coreia *VHope*Onde histórias criam vida. Descubra agora