47 JH

402 52 0
                                    


A hora chegou. Vai começar a prova do líder.Thiago disse para colocarmos os coletes e irmos para a sala onde sempre fazemos os provas. Taehyung estava me abraçando, eu percebi que ele passou o dia todo ansioso,mas agora seu semblante era de concentração.

—  Boa sorte a todos. —  falei

— Boa sorte, amor! —  Ele me beijou.

— Estão todos aí? —  Thiago fala.

—  Sim!

— Bom pessoal, a prova tem quatro pistas, na parte inferior de cada pista, existem canais com pontuações diferentes, a cada rodada, cada participante tem o direito de lançar uma bola, quem conseguir somar menos pontos em cada rodada será eliminado do jogo. Se a bola bater em algum obstáculo e parar, não pontua. Se a bola bater no canal e sair, não pontua também. Na última rodada , ou seja na última pista, cada um fará duas jogadas e aquele com mais pontos é o novo líder. Entendido? — pergunta Thiago.

— Sim Thiago.

— Vamos para a primeira fase, está por ordem do sorteio.  Taehyung, você é o primeiro.

Taehyung foi para a primeira pista e pegou a bola.  Ele observou bem a pista e jogou. Depois ele sorriu.

— Taehyung, 40 pontos.

Taehyung voltou sorrindo para o mesmo lugar e logo IU era a próxima a jogar. Assim que jogou Thiago falou.

— IU  fez 15 pontos.

IU voltou para o seu lugar com cara decepcionada e agora era vez de Namjoon, ele observou a pista atentamente e jogou a bola,

—  20 pontos, Namjoon. Hoseok sua vez.  — Thiago falou.

Esperei o Namjoon voltar e saí, a pista era um pouco complicada, peguei a bola e joguei, sorri com o resultado.

— Hoseok, 30 pontos, Jimin agora é você.

Jimin foi, olhou, pegou a bola e jogou, a cara que ele fez, mostrou que não gostou do resultado.

— 15 pontos, Jimin empatado com IU.  Seokjin sua vez.

Seokjin foi e jogou rápido. Mas ele sorriu.

—  Muito bem Seokjin, 40 pontos também. Jungkook você é o último se conseguir menos de 15 pontos será eliminado

Jungkook foi, jogou e voltou ao seu lugar chateado.

— 20 pontos Jungkook, agora teremos que desempatar entre Jimin e IU, já que ambos conseguiram 15 pontos. IU sua vez.

IU foi e jogou, fez 20 pontos. Jimin fez 30 pontos.

— IU, está eliminada, pode voltar para casa. Agora, passamos para a próxima pista. Taehyung você começa.

Taehyung jogou a bola e depois sorriu.

— Incrível, Taehyung marcou 50 pontos.  Namjoon você.

Namjoon jogou e não ficou satisfeito.

— 20 pontos, Namjoon, Hoseok, agora você.

Peguei a bola e dei uma boa olhada na pista, agora os obstáculos eram maiores, joguei a bola também fiz 20 pontos.

— Jimin, sua vez! — Jimin foi lá e marcou 10 pontos.

— Seokjin, é a sua vez.

Seokjin foi e marcou 30 pontos, e Jungkook fez 45 pontos. Dessa vez Jimin foi eliminado. E teve que voltar para casa. Taehyung foi para a terceira pista muito focado. Ele pegou a bola, analisou a pista e jogou.

Big Brother Coreia *VHope*Onde histórias criam vida. Descubra agora