Acordei e cuidadosamente coloquei Taehyung na cama, o coitado passou mal depois da festa. Lavei o rosto e fui para a cozinha, não havia ninguém, fiz café e comi com uns biscoitos.
Resolvi fazer um pouco de exercício na academia para matar um pouco essa ressaca, peguei meu tênis e fui para a academia.Eu fiquei um bom tempo lá. Terminei e fui beber água. Taehyung estava sentado à mesa com a mão na cabeça. Cheguei mais perto e ele nem percebeu.
— Bom dia — falei baixinho. Ele levantou a cabeça.
— Bom dia.- Ele deu um pequeno sorriso.
— Como está?
— Terrível. Ressaca horrível.
— Você já comeu alguma coisa?
— Não, acabei de chegar. — Jin se aproximou de nós.
— Então, ainda está se sentindo mal? — Ele perguntou olhando para Taehyung
— Só uma ressaca! — ele disse se levantando. — Vou ver se como alguma coisa.
— Ei, vamos para a piscina? — Jimin chegou falando.
— Sim! Eu estava pensando nisso! — eu disse a ele.
Taehyung pegou seu café e sentou-se à mesa novamente. Levantei e vou para o quarto, troquei de roupa. Minutos depois Taehyung entrou no quarto e se deitou em sua cama, então fui até ele.
— Você não quer ir à piscina também?
— Não, é melhor eu ficar aqui! — Ele se deitou de lado e olhou para mim.
— Se você se sentir muito ruim, vá ao confessionário, fale com a produção. — Sentei na cama e toquei seu cabelo.
— Eu vou ficar bem, você pode ir. — ele falou.
— Ainda acho que um mergulho na piscina te faria bem.
— Não Hobi, minha cabeça dói, vou ficar aqui quieto. — Eu balancei a cabeça.
Levantei e fui para a piscina, todos estavam na piscina, só o Taehyung que não estava, entrei na piscina. O sol estava maravilhoso e a água deliciosa.
— E cadê Taehyung? — Irene perguntou
— Ele está deitado lá! É melhor eu dormir um pouco.
— Ele acordou muito mal, eu levantei e Hobi estava no banheiro com ele, ele estava vomitando. — Jin falou.
— E por que você não nos chamou Hobi? — Holly falou
— Hobi cuidou dele, acabei fazendo um café bem forte e dei pra ele.
— Coitado, gente. Ele não estava acostumado a beber muito. — Irene falou e eu assenti.
— Ontem ele bebeu muito mesmo. Eu percebi — falou Namjoon
— Mas é melhor ele descansar mesmo, ele logo estará melhor.— Jimin falou agarrado a Jungkook.
Ficamos na piscina conversando, mas meus pensamentos estavam em Tae, eu precisava vê-lo, saí da piscina, peguei minha toalha e fui, tomei um banho de chuveiro primeiro e fui para o quarto. Percebi que Taehyung estava deitado mas não dava para ver se ele estava dormindo, sem fazer barulho, troquei de roupa. Fui até ele que se virou.
— Você não dormiu? — ele negou
— Não, a cabeça não parou de latejar — Ele se afastou e eu me deitei ao lado dele.
— Você está horrível. — eu disse e ele me deu um sorriso tímido.
— Obrigado pela força. — ele falou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Brother Coreia *VHope*
FanfictionVinte pessoas, totalmente desconhecidas, em uma casa confinados, por três meses. O que vai acontecer? Intrigas! Estratégias Aliados Romance! Um amor pode nascer dentro de um reality show? Tae e Hoseok narram.