Na quarta-feira acordo sozinho na cama, sento na cama e olho para o lado, ainda tem gente dormindo. Esfrego os olhos e resolvi fazer minha higiene matinal. Enquanto escovava os dentes me lembrei do que aconteceu entre Hobi e eu, os gritos de Jimin.. É impossível não sorrir.
Logo vou até a cozinha, passei pela sala e vejo algumas pessoas do outro quarto, cumprimento e vou para a cozinha do lado de fora.— Bom dia… — eu disse.
— Bom dia Tae. — Nam falou.
— Tem café e biscoitos, é tudo que temos. — disse Jin.
Me sentei para comer e notei que Hobi estava em uma conversa muito divertida com Jimin. Resolvi não incomodar.
— Como você se sente depois de voltar de um paredão, Tae? — Nam perguntou
— Ah, a sensação é de alívio e gratidão. Apesar do pouco tempo aqui, acredito que consegui mostrar algo.
— Ser verdadeiro aqui é essencial e claro que pode te levar para a final. Esse é sempre o meu pensamento. — Jin disse
— Eu queria muito ganhar a prova de amanhã. — eu disse
— Quem sabe, pode ser um de nós! — Nam falou colocando um avental.
— Você vai cozinhar hoje? — ele me olhou
— Sim, hoje vou preparar o almoço. Não quero comparar nada com a comida de Jin, mas minha comida é muito boa. — disse confiante.
— Duvido! — Falei baixinho, mas ele ouviu e ficou me encarando. Jin caiu na gargalhada.
Jimin e Hobi se aproximavam e eu ainda estava sorrindo de Nam.
— Eu sei cozinhar, está ouvindo Taehyung ? — Assenti.
— Eu acredito, mas não coloca fogo na cozinha. — eu disse brincando.
— Bom Dia. — Hobi chegou e me deu um beijo na cabeça.
— Bom dia — me levantei e abracei pela cintura. — Por que você não me acordou?
— Acordei cedo, queria deixar você descansar mais. — ele bagunçou o meu cabelo e eu sorri.
Uma música alta começou a tocar, dei um beijo no ombro Hobi e ele me deu um selinho rápido. Peguei seu rosto e fiquei dando vários beijinhos. Ele sorriu.
A gente se abraçou e meu olhar foi direto na entrada da casa. Jennie vinha saindo com as amigas, todas de biquíni, com certeza iriam para a piscina. Ji soo ficou encarando Hobi e descaradamente se insinuando com seu corpo para Hobi. Eu não gostei disso.— Hobi, olhe para mim. — eu disse e ele olhou para mim.
— O que aconteceu?
— Eu quero falar com você, vamos para um lugar mais reservado. — Ele concorda.
Olhei pra Ji soo que ainda estava com os olhos nele, passamos em frente a elas e entrelacei minha mão com a dele. Hobi sorriu e beijou minha mão.
— Você não precisa se preocupar com isso. Deixe-a, estou com você, certo? — disse ele.
— É, mas amanhã você pode não estar mais comigo. — Falei baixinho.
Sentamos em um sofá próximo a academia e deitei em seu peito.
— Estou com você porque quero, porque me atraiu desde o primeiro momento, então não tem porque eu te deixar. — Eu o abracei forte.
— Não quero nem imaginar que se você sair daqui antes de mim, eu perco o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Brother Coreia *VHope*
FanficVinte pessoas, totalmente desconhecidas, em uma casa confinados, por três meses. O que vai acontecer? Intrigas! Estratégias Aliados Romance! Um amor pode nascer dentro de um reality show? Tae e Hoseok narram.