Acordei na sexta-feira muito feliz. Hobi estava agarrado a mim dormindo como um bebê. Meu amor, é tão especial para mim. Beijei sua testa e acariciei seu rosto.
— Amor, hora de levantar! Estou morrendo de fome. — Eu o beijei
— Bom dia, lindo! — Ele pegou meu rosto e me beijou.
— Oh amor, vamos levantar! — eu disse e me levantei da cama.
Fui ao banheiro, lavei o rosto e coloquei um shorts, depois foi a vez de Hobi, quando estava pronto fomos para a cozinha fora. Ninguém parecia estar acordado. Fizemos café e colocamos tira na mesa.
— Vamos acordá-los? — eu disse animadamente.
— Hoje você acordou elétrico. — Hobi disse sorrindo.
Corri e abri a porta do quarto. Fui até a cama de Jimin e me joguei em cima dele. Ele se assustou e comecei a sorrir.
— Taehyung, caramba, isso é uma forma de acordar os outros. — Eu apenas sorri
— Foi muito divertido.
— O que deu em você , Taehyung? — ouvi a voz de Jungkook.
— Eu não sei! Mas parece que bebeu a essa hora da manhã. — disse Jimin
— Jungkook acorda! — Taehyung foi e pulou na cama de Jungkook.
— Hoseok leva seu namorado daqui ou eu vou bater nele e ainda ser expulso. — Jungkook falou e Taehyung gargalhou.
— Eu só queria acordar todos vocês, chatos! — Eu disse disse e Hobi se aproximou para me tirar dali.
— Finalmente, tire-o daqui. — Jimim disse e eu sorri.
— Só para constar, a ideia não foi minha. Ele acordou assim. — Hobi explicou.
— Venha, vamos fazer a refeição matinal. Vocês já acordaram mesmo. — eu disse notando IU se levantar.
Saímos do quarto e fomos comer. Minutos depois Jungkook e Jimin apareceram. IU também. Todos sentaram para comer e foi quando notei Namjoon e Jin saindo do quarto. Fiquei observando e percebi o quanto eles ficam bem juntos. Eles se aproximaram e eu sorri.
— O que aconteceu? — Jin perguntou e eu apenas balancei minha cabeça.
— Nada não! Acabei de me lembrar de algo engraçado.
Às horas passaram e fui para o quarto, me deitei na cama e fiquei me perguntando em quem eu iria votar. Com certeza Jin vai votar em IU e vai sobrar só Namjoon, Jungkook e Jimin para votar. Que situação difícil, mas vou ter que votar em alguém. Agora quem?
A tarde passou e Hobi estava deitado comigo no jardim, estava quase escuro.— Do que você estava rindo hoje quando Namjoon e Jin chegaram? — Ele perguntou enquanto pegava minha mão.
— Admirei os dois juntos, são lindos. Um lindo casal. É por isso que eu ri. — Hobi sorriu também.
— Amor, hoje você está completamente estranho.— eu sorri
— Estou simplesmente feliz! — beijei seus lábios.
Aí o resto do pessoal chegou e ficamos conversando. Cerca de uma hora se passou. Uma voz sonhou.
— Todos para a sala.
Levamos um susto, levantamos e fomos para a sala, o Thiago já estava na tela. Significava apenas uma coisa! Votação!
— Surpresos em me verem hoje? — ele disse sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Brother Coreia *VHope*
FanfictionVinte pessoas, totalmente desconhecidas, em uma casa confinados, por três meses. O que vai acontecer? Intrigas! Estratégias Aliados Romance! Um amor pode nascer dentro de um reality show? Tae e Hoseok narram.