Capítulo I

8.3K 817 437
                                    

Lutessa Lena Kieran Luthor Point Of View

Além de ter nascido uma Omega num mundo de alfas arrogantes e betas que não tomam nenhum partido e vivem na neutralidade, também sou a irmã do alfa louco que atacou o Superman e explodiu uma estação lotada de inocentes. Lilian e Lex morreram no ataque, na época eu estava na faculdade e agora faz um ano que eu assumi tudo que eu herdei, me mudei para National City e trouxe minha melhor amiga comigo, não é fácil comandar uma empresa como a LCorp sendo omega, a maioria dos empresários são alfas e betas, acho que só existem duas omegas CEOs, Cat Grant e eu.

Terminei meu almoço e resolvi dar uma volta no parque perto da LCorp, tive uma reunião horrível hoje e mais uma vez me colocaram contra a parede e queriam que eu casasse, como se casada eu fosse me tornar uma pessoa diferente. 

Ser reivindicada por um alfa só me faria mais submissa e era isso que eles querem, se um alfa casar comigo não vai aceitar que eu continue no comando da LCorp, então eles tem esperança de que eu caia no encanto de um deles ou que eu me deixe levar por um alfa que eles possam controlar.

Estava perdida em pensamentos quando uma pessoa trombou comigo e eu cai grama devido ao impacto, Deus parece que eu bati numa parede.

- Você não olha por onde anda! – eu falei irritada. – Até parece que é cega!

- É porque eu sou sua doida! – a moça falou.

Pela primeira vez olhei em quem eu bati, era uma mulher loira e de lindos olhos azuis, quando o cheiro de um alfa irritado me atingiu eu bufei, passei a manhã toda lidando com eles.

- Você devia estar com um cão guia ou uma bengala. – falei irritada.

- E você deveria está prestando atenção. – a loira disse. – Mas estava distraída andando sem olhar em volta.

- Você se machucou? – eu questionei. – Ou alfas não sentem dor.

- Rao! Você tem problema agora porque eu sou alfa. – a loira disse com seu olhar desfocado. – Você é esse tipo de Omega?

- Olha eu tive uma manhã terrível. – falei me contendo. – Você se machucou?

- Não e você? – ela questionou.

- Só vou ficar dolorida. – respondi. – Não devia ter vindo andar no parque.

- Acho que todos devem andar no parque, faz bem pra alma um pouco de natureza. – ela disse.

- Olha me desculpe, mas eu vou indo e tente sinalizar a sua cegueira de alguma forma. – eu falei e a loira riu.

- Tudo bem, senhorita alfas não sentem dor. – ela disse com deboche.

Deixei a alfa lá e atravessei a rua e entrei na LCorp, subi pra minha sala. 

Não cheguei a terminar de ler um relatório e Samantha invadiu minha sala.

- Jess disse que você entrou mancando e havia grama na sua roupa. – ela disse. – Ou você achou o amor da sua vida e estava transando no mato ou foi atropelada.

- Fui atropelada. – respondi. – Por um alfa cego.

Sam caiu na risada, e eu olhei séria pra ela.

- Lena imagine as manchetes. – Sam riu. – Luthor derruba cegos no parque.

- E como você sabe que eu estava no parque? – questionei.

- O Harold disse que você veio do parque e antes que pergunte ele é o segurança que fica na portaria do prédio. – minha amiga disse.

- Eu fui dar uma volta. – falei. 

- Eles insistiram de novo para que você se case. – Sam falou.

The Queen of the ArgosOnde histórias criam vida. Descubra agora