...CONTINUAÇÃO.
Lutessa Lena Kieran Luthor Point Of View
Depois de duas horas todos eles já estavam acordados e conversando, era um pessoal super animado e apesar de tudo sorriam.
- Cisco, vocês ainda tem aquele neurotransmissor que o Wells fez pra Cecile? – Kara perguntou.
- Tenho sim, pra que precisa? – o rapaz questionou.
- Eu acredito que posso modificá-lo para enviar imagens para o córtex visual dela... – eu expliquei.
- Fazendo ela voltar a enxergar e não só ela, mas qualquer pessoa cega. – Cisco completou.
- Isso é genial. – Caitlin falou.
- Se ela conseguir, você vai voltar a ver Kara. – Barry disse.
- Vamos manter a esperança então. – ela disse triste.
- Vai poder voltar a ser a supergirl. – Cisco falou.
- Não! – Kara disse e todos ficamos espantados. – Não voltarei a ser uma super heroína, mas ajudarei vocês se precisarem.
- Vai assumir sua real identidade? – Barry questionou.
- Acho que já fiz demais pra esse planeta Bar. – Kara disse.
- Você me disse que talvez sua cidade tenha sobrevivido a explosão. – Barry disse. – Por que não procuramos e você volta pra casa?
- Só quando tiver acesso a minha fortaleza, Kal não permitiria que eu usasse a fortaleza dele para isso. – a loira disse.
- Então vamos lhe mandar de volta pra casa supergirl. – Barry disse e meu coração apertou.
- Kah, venha comigo. – Cisco disse. – Preciso que traduza umas coisas pra mim e a Caity enquanto isso pega tudo o que temos sobre o neurotransmissor para Lena.
Os três saíram me deixando com o Barry, me sentei na maca ao seu lado e ele me olhou, era óbvio que queria conversar comigo.
- Sua equipe não é muito sutil. – falei e o rapaz riu.
- Não mesmo, como deve ter percebido eu quero falar com você. – Barry disse.
- Pode falar, não irei a lugar nenhum, Sr. Allen. – eu respondi.
- A Kara já sofreu demais, não sei se ela falou algo, mas eu sei do acordo de vocês. – ele falou com calma.
- Ela me contou que conversou com você. – respondi.
- Você é a Omega dela Lena, mesmo sem sua marca o seu Omega mantém o cheiro dela em você. – ele disse. – Isso só acontece com nosso alfa ou Omega.
- Eu sei. – respondi.
- Espero que vocês sejam felizes, ela esta resplandecente e faz tempo que não a vejo assim. – ele disse. – Só não a machuque.
- Não pretendo fazer isso, mas vocês já vão mandar ela embora. – falei irritada.
- Não foi isso que eu quis dizer. – ele falou. – Mas ela merece a família perto.
- fique tranqüilo Sr. Allen, eu vou voltar pra minha casa. – respondi. – Sua equipe é capaz de fazer o aparelho pra ela, só cuidem dela.
- Lena... – ele tentou e eu levantei a mão.
- Já entendi o que querem. – falei.
Fui para o local que eles chamam de córtex e peguei o aparelho que a Kara usou, abri uma brecha e passei deixando o aparelho pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Queen of the Argos
FanfictionNum mundo onde alfas comandam, a jovem ômega Lena luta para se manter como CEO e solteira. Mas para manter seus bens ela terá que se casar com um alfa, é quando ela aceita o arranjo feito pela sua melhor amiga. - Fic ABO - Kara Alfa e Lena Ômega.