Capítulo VIII

6.2K 571 282
                                    

Lutessa Lena Kieran Luthor Point Of View

Acordei de manhã e a loira não estava ao meu lado, me deu uma sensação de pânico, mas ela logo entrou no quarto com uma bandeja cheia de coisas, me sentei na cama e ela colocou a bandeja no meu colo, Kelex deve está descrevendo a ela.

- Muito obrigada Kah. – falei. – São comidas da Terra.

- Sim, pedi pra fazer especialmente pra você. – a loira disse. – Vou lhe levar ao meu laboratório.

- Ótimo, preciso de normalidade. – eu falei.

- Se eu estiver certa, estaremos em casa em uma semana. – Kara disse. – Alguns eventos de ontem a noite acelerarão nossos planos, só pareça surpresa.

A loira terminou de falar e bateram na porta, Kara sorriu e eu me senti segura, apesar da tensão no ar.

- Entre. – Kara disse.

Cinco pessoas entraram, o pai da Kara, minha avó e mais três pessoas, um homem e duas mulheres.

- Bom dia meninas. – meu sogro disse. – Viemos contar a novidade.

- Que novidade? – Kara questionou e eu continuei comendo.

- Não queremos atrapalhar a vida de vocês. – uma mulher branca e de cabelos bem pretos disse. – Vamos organizar o casamento pra uma semana.

- Nossa! – eu falei. – Não sei se consigo fazer tudo em tão pouco tempo amor.

- Oh, não se preocupe. – a mesma mulher disse.

- Me desculpe Lady? – eu questionei.

- Lady Faora- Ur. – respondeu. – E não se preocupe, nós do conselho vamos organizar tudo.

- Nossa que maravilha amor. – eu falei. – Isso é porque ela é uma princesa não é.

- Claro, querida. – a outra mulher disse. – Eu sou Lady Ady-Vex e ele o Lord Kor-Zod.

- A Casa Zod? – Kara questionou surpresa. – Achei que todos estavam na zona fantasma.

- Eles não estavam em Krypton no dia do motim. – Lady Faora disse.

- Que maravilha! – Kara disse com um sorriso. – Assim Argos não fica vulnerável com a Guilda guerreira ativa.

- Essa é a intenção princesa. – Lady Faora disse com um sorriso.

- Meu pai lhe disse o que eu pretendo? – Kara questionou.

- Sim, é a decisão correta Princesa. – Lady Faora disse com o sorriso do gato da Alice na cara.

- Eu estou a muito tempo longe de casa e tenho minha vida com minha omega na Terra. – Kara disse. – E outra, sou cega não serei de grande ajuda a Argos.

- É uma sabia decisão princesa. – Lady Vex disse.

- Bom vamos deixar vocês curtirem Argos e em uma semana casamos vocês. – meu sogro disse.

Eles se despediram e se foram, voltei a comer e quando tive certeza que eles não estavam atrás da porta falei.

- Isso soou muito como aproveitem a cidade enquanto podem. – eu falei e a loira riu.

- É exatamente isso. –Kara falou. – Vamos pra o laboratório, lá podemos conversa melhor.

- Sim, vou tomar um banho e me trocar. – falei e a loira assentiu.

////

Eu estava no paraíso dos cientistas, esse laboratório é perfeito! Kara se sentou numa cadeira no canto e fechou os olhos, não que fizesse diferença pra ela, mas parecia concentrada.

The Queen of the ArgosOnde histórias criam vida. Descubra agora