Lutessa Lena Kieran Luthor Zor-El Danvers |Point of view
Dez meses se passaram, minhas filhas se adaptaram bem e James maldito Olsen fez uma matéria sensacionalista e tivemos que mudar elas de escola por segurança, então eu tive que processar a CatCo.
O processo foi milionário e eu ganhei, por conta disso, James foi demitido e Cat teve que assumir o império dela.
Nesse minuto eu estava em trabalho de parto e eu destruí meu quarto com a visão de calor, atingi minha esposa no ombro e ela me levou para a sala de cirurgia no porão.
- Respira Lena. – meu tio falou. – Da forma que eu te ensinei.
Ele ativou a atmosfera de Krypton e eu comecei a sentir mais dor, Kara entrou e se sentou atrás de mim.
- A próxima vez que você colocar esse seu pau na minha boca Kara, eu vou arrancar ele. - falei com dor.
- Sem oral pra mim zhao. – ela respondeu. – Respira comigo.
Segui a respiração dela e outra contração veio, apertei sua mão e ela respirou fundo, mas estava claramente com dor.
- Se reclamar dessa dorzinha eu te mato Kara. – ameacei.
- Não tá doendo zhao. - ela disse. – Pode apertar.
Meu tio estava sério, e começou o procedimento, Eliza se juntou a ele, se deram muito bem.
- Agora empurre Lena. – meu tio falou.
- Aaaaaargh! – eu empurrei. – Eu vou te matar Kara!
- Eu te amo zhao. – falei. – Está indo muito bem.
Empurrei e empurrei, entre gritos e ameaças a minha esposa que se manteve séria e falando ao meu ouvido que eu era perfeita e que estava indo bem, disse que vai me recompensar o resto da vida.
Ouvimos um choro e meus olhos estavam cheios de lágrimas, quando meu tio colocou ele no meu colo, senti meu coração errar a batida e Kara estava chorosa também.
- Antes de cortar o cordão temos que nomeá-lo. – minha esposa disse.
- Ele vai se chamar Liam El Luthor Danvers. – eu falei. – Que Rao receba Li-El e ilumine seu caminho.
- Rao seja louvado! – Meu tio e minha esposa falaram ao mesmo tempo.
- Quem será o guardião do pequeno? – Meu tio perguntou.
Kara pegou a tesoura e deu na mão dele, o grandão chorou e cortou o cordão, eles fez uma prece da vida para o pequeno e jurou sempre proteger ele e as meninas.
////
Alguns anos se passaram, três pra ser mais exata, Tio Lar conseguiu trabalho no meu hospital e eu dei minha cobertura para ele.
Sam e Andy se casaram, e a latina até virou amiga do meu tio, que ria da cara dela sempre que podia.
O Planeta Diário virou o melhor jornal do planeta, referencia em jornalismo investigativo e o mais premiado, Pulitzers atrás de Pulitzers, prêmios de fotografia e afins, a Catco ainda estava de pé, mas não entrava mais na lista de melhor jornal do país e muito menos revista.
A LCorp não estava diferente, numero um na Forbes e os investidores adoraram que eu passei a trabalhar mais no laboratório do que na presidência, meus projetos os tornaram multimilionários.
- Zhao? – ouvi minha esposa me chamar.
- Oi anjo? – falei.
- Zhao, a gente ganhou mais um prêmio. – Kara disse feliz da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Queen of the Argos
FanfictionNum mundo onde alfas comandam, a jovem ômega Lena luta para se manter como CEO e solteira. Mas para manter seus bens ela terá que se casar com um alfa, é quando ela aceita o arranjo feito pela sua melhor amiga. - Fic ABO - Kara Alfa e Lena Ômega.