Hi superlovers, se bater a meta dos 80 comentários e 40 favoritos, eu posto outro assim que bater.
Beijos boa leitura.
Lutessa Lena Kieran Luthor Zor-El Danvers |Point of View
Acordei e meus ouvidos estava doendo por conta do barulho, abri meus olhos e eu comecei a ver a poeira no ar, eu foquei e a parede do teto se aproximou como se tivesse dado um zoom.
Olhei para todos os lados e eu estava num laboratório kryptoniano, Kara estava deitada na minha perna e minha mão estava nos seus cabelos, senti a textura e parece que nunca toquei nos seus cabelos.
Eu tentei levantar, mas meu corpo estava preso na maca e eu me irritei, meus olhos começaram a arder e dois feixes de luz saiu dos meus olhos e atingiu o teto.
- Rainha Lena? – Kelex disse e desviou dos raios lasers. – Feche os olhos e respire fundo.
Segui as orientações do Kelex e quando abri os olhos comecei a ver através dele, fechei meus olhos de novo e me concentrei.
- Suas células Kryptonianas foram restauradas. – Kelex disse. – Precisamos fazer isso pra lhe trazer de volta.
- Q-Quanto.... – minha boca estava seca.
Kara acordou no susto e quando me viu acordada, começou a chorar, não era um choro normal, era desesperado.
Ela me abraçou como se eu fosse de vidro, a apertei e ela arfou, mas não de dor.
- Me diz que isso não é um sonho. – Kara falou chorando.
- E-eu... – Minha boca estava seca.
Kelex entregou a agua para a Kara e ela me deu, tomei devagar e ela me olhando.
- Eu tô aqui amor. – falei e ela me abraçou de novo.
Ela desativou a maca e eu consegui me mover direito, me sentei e segurei minha esposa enquanto ela colocava todas suas dores para fora.
Eu devia ter ficado um ou dois meses em coma, me dei conta que eu conseguia mover os braços e as pernas.
- Amor? – eu chamei. – Kara?
- Oi. – ela disse ainda chorando.
- Quanto tempo eu fiquei em coma? – questionei.
- Um ano, três dias e cinco horas. – Kara falou triste.
- O que aconteceu? – questionei.
- Alex e o Lockwood se juntaram e atiraram em você. – ela disse. – O-os médicos d-declararam morte cerebral.
- E como eu estou aqui? – perguntei.
- Seu DNA kryptoniano entrou em hibernação para lhe preservar. – Kara explicou. – Então meu pai criou uma vacina para fazer você absorver a radiação do sol amarelo.
- E ela acabou curando o meu DNA que foi danificado pelos meus pais. – eu falei e ela assentiu.
- Eu perdi a esperança Lee. – ela disse. – Achei que não acordaria mais...
Ela voltou a chorar e eu a abracei, Kelex mudou a luz do laboratório e eu me senti fraca, ele colheu meu sangue e fez os exames cognitivos e de reflexo físico.
- Podemos ir para o hotel? – perguntei.
- Amor, nossa casa está pronta. – ela falou.
Eu tentei levantar e comecei a flutuar, fiquei com medo e Kara me segurou.
- Zhao, respira fundo. – ela disse. – Está tudo na sua mente, agora sinta a gravidade e deixe ela lhe colocar no chão.
Fiz exatamente o que ela mandou e meus pés tocaram o chão, dei um passo e o chão rachou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Queen of the Argos
FanfictionNum mundo onde alfas comandam, a jovem ômega Lena luta para se manter como CEO e solteira. Mas para manter seus bens ela terá que se casar com um alfa, é quando ela aceita o arranjo feito pela sua melhor amiga. - Fic ABO - Kara Alfa e Lena Ômega.