Capítulo XIX

3.9K 397 204
                                    

Kara Zor-El Danvers Luthor |Point of view

Chegamos em National City e as meninas estavam dormindo, nós já tínhamos os documentos das duas e com nossos nomes.

Argo fez uma festa quando conheceu as meninas, Kelex também, as duas estavam encantadas e Lena e eu duas mães babonas.

- Kelex, avise Argos. – eu mandei. – E produza roupas pras meninas, vamos para lá amanhã.

- Sim K. – ele respondeu e escaneou as meninas.

- Amor? – Lena me chamou. – O que acha da gente desenhar os quartos das meninas?

- Acho excelente. – falei.

- Julia? Lori? – Lena chamou e elas vieram com o Argo. – Meus anjos escolham os quartos de vocês.

- Cada uma de nós pode ter um? – Lori perguntou empolgada.

- Sim. – eu disse.

- E podemos fazer uma brinquedoteca entre os quartos de vocês e pode ser secreto. – Lena disse. – Só pode entrar pelos quartos de vocês.

Os olhos das duas brilharam e eu achei a coisa mais fofa do mundo. Subimos para o andar dos quartos e elas escolheram, chamei o Kelex e ele fez perguntas pras minhas filhas. Elas descreveram o quarto perfeito para a IA e enquanto uma amava flores, a outra amava as fadas, Kelex perguntou sobre o quarto de brinquedo e elas dispararam falando.

- Kelex? – Julia chamou.

- Sim princesa. – ele disse.

- Aqui tem um jardim? – ela perguntou.

- Não princesa. – ele respondeu. – Mas eu posso providenciar.

Ela começou a descrever o que queria e o Kelex ouviu tudo, então ele questionou se a Lori tinha algum pedido especial, mas ela disse que não.

////

Chegamos em Argos e fomos recebidas com uma festa, as meninas se assustaram e nós pegamos elas no colo, Argos estava festejando pela Lena ter acordado do coma e pelas princesas, segundo o meu povo Rao está nos abençoando.

- Julia, Lori, esses são seus avós, Allura e Zor. – Lena apresentou.

- Oi wenahs. – meu pai disse. – Seja bem vindas a Argos.

Colocamos as duas no chão e meu pai abaixou e abriu os braços, elas foram e abraçaram ele. Meu ukuhr abraçou as duas e começou a chorar emocionado, minha yeyu se juntou a eles e a cena foi linda, as meninas são literalmente presentes de Rao.

Abracei minha esposa e beijei o topo da sua cabeça, Lar apareceu e Lena apresentou ele para minhas meninas, Lar-On fez uma bagunça com elas, parecia uma criança grande.

Deixamos as meninas com o Lar e fomos pra uma reunião de prestação de contas, Argos estava melhor do que quando era em Krypton, nosso reinado é próspero e o povo está bem e com condições melhores.

 - Minha rainha temo que a Casa- On está morrendo. – Astra disse. – Há alguns dias recebemos um pedido de socorro.

- E como responderam? – questionei.

- Não respondemos. – minha tia disse.

- Lena? – perguntei.

- Zor, terminou os trajes com radiação do sol amarelo que pedi? – minha esposa falou.

- Sim, tenho vários dispositivos. – ele disse.

- Astra, separe uma nave e um contingente de dez guerreiros familiarizados com os efeitos do sol amarelo. – ela disse. – Eu encontro vocês no hangar.

The Queen of the ArgosOnde histórias criam vida. Descubra agora