Kara Zor-El Danvers Luthor |Point of view
Depois de uma semana inteira do nosso cio, acordei com minha linda esposa ômega nos meus braços.
Me levantei sem acordá-la e fui tomar um banho, eu estava cheirando a fluidos sexuais e aos feromônios de posse da minha ômega, e graças a Rao, não saia no banho.
Quando terminei, vesti uma cueca e um top, coloquei o robe de banho e desci pra fazer nosso café da manhã, fiz tudo o que minha mulher gosta de comer em grande quantidade, coloquei tudo numa bandeja e subi para o quarto.
Entrei e ela não estava na cama, mas ouvi o chuveiro. Coloquei a bandeja no móvel ao lado da cama e abri as janelas, troquei os lençóis e as fronhas, arrumei tudo de novo e pendurei o robe de banho, coloquei uma camiseta larga e me sentei na cama.
Lena saiu do banheiro nua e secando o cabelo, meu alfa se manifestou na hora e ela me olhou e sorriu, tirei a bandeja da minha frente e ela estendeu a mão.
- Nem pense. – ela disse. – Eu estou faminta amor.
- Mas Lena... – ela me cortou.
- Amor, depois que eu comer, você pode se enterrar fundo dentro de mim. – ela falou.
Eu assenti e ela entrou no closet e colocou uma calcinha e camisa social branca, a safada da minha mulher só abotoou dois botões, me dando uma visão privilegiada do seu decote.
- Você fez tudo isso pra mim? – ela perguntou e sentou no meu colo, bem em cima do meu membro.
- C-claro zhao. – falei e ela riu.
Lena se virou e me deu um selinho, apertei a sua cintura e a puxei mais pra mim, seus olhos escureceram.
Comemos entre provocações e conversas, depois de satisfeitas acabamos matando a fome dos nossos corpos e terminamos num banho na banheira.
- O que você quer fazer hoje? – perguntei.
- Podemos “turistar” um pouco. – Lena falou e eu ri.
- Claro. – falei. – Vamos conhecer a cidade.
- Podemos comprar uma câmera e tirarmos fotos. – ela falou.
- Sim, vamos montar um álbum da nossa primeira viagem. – eu disse.
- Vou adorar. – Lena falou.
Saímos do banho e nos vestimos, mesmo não tendo frio colocamos um casaco, pegamos um carro e dirigimos até Edimburgo, fomos numa loja de equipamentos fotográficos e minha mulher se surpreendeu.
- Você entende de fotografia? – Lena perguntou.
- Sim. – respondi. – Mas como Hobbie, James sempre teve medo que eu roubasse o trabalho dele e eu até brincava que quando cansasse da Cat iria ser fotografa.
- Você é uma caixinha de surpresas amor. – ela disse. – Canta, luta, fotografa, escreve, é inteligente, boa de cama, linda, qual o seu defeito?
- Sou teimosa e odeio ser contrariada. – respondi.
- Mas você nunca se opõe a mim. – ela disse.
- Você é minha mulher, minha ômega e minha alma gêmea. – falei e pontuei com um beijo.
- Te amo. – ela disse.
- Também te amo, Sra. Zor-El Luthor. – respondi e ela riu alto.
Comprei uma câmera profissional e duas lentes, junto com cases e equipamentos de manutenção e três cartões de memória e duas baterias extras carregadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Queen of the Argos
FanficNum mundo onde alfas comandam, a jovem ômega Lena luta para se manter como CEO e solteira. Mas para manter seus bens ela terá que se casar com um alfa, é quando ela aceita o arranjo feito pela sua melhor amiga. - Fic ABO - Kara Alfa e Lena Ômega.