Capítulo XIV

4.4K 481 170
                                    

Kara Zor-El Luthor |Point of view

Estava na mansão acompanhando a reforma, na verdade eu estava no laboratório com o Kelex, terminei o desenho do satélite e comecei a desenhar o novo sistema operacional do PD e do aplicativo que eu vou lançar. 

- Se quiser bater de frente com a Catco, precisa criar uma revista. – Kelex disse. – E não vai poder falar só de moda e sensacionalismo.

- Posso fazer isso. – eu disse. – Você pode construir um cofre subterrâneo?

- Posso fazer melhor. – ele disse e eu olhei pra ele. – Vou dominar uma dimensão paralela, tem um monte ao redor desse planeta, criarei um cofre pra você e para Lady Lena.

- Eu quero uma paisagem arejada e feliz. – falei.

- Que tal uma ilha? – Kelex questionou. – Posso modificar a pulseira de vocês e colocar um gatilho para um portal no tempo espaço controlado por vocês e um para o cofre.

- Faça isso um quanto antes. – falei. – E construa esse satélite pra mim, você trouxe algum notebook?

- Não, mas compre um que eu melhoro ele. – Kelex disse.

- Okay. – falei. – Vou fazer isso, mantenha esse lugar trancado.

- Fica tranquila. – ele disse.

Saí do porão e subi para a mansão, os operários estavam a todo vapor, passei por eles e voei até o shopping, comprei dois notebooks de ultima geração e um celular novo também de ultima geração. Voltei pra casa e fui direto para o um laboratório, entreguei os aparelhos para o Kelex e me sentei no gramado com o Argo, ele estava animado com o quintal grande, então meu telefone notificou que chegou mensagem.

Chat *Lena* On

Lena: Como estão as coisas por ai?

Kara: Está tudo bem, humanos são lentos.

Lena: Sim, somos todos.

Kara: Me perdoe. Pedi pra o Kelex modificar um notebook pra você.

Lena: Com a nossa tecnologia?

Kara: Sim amor.

Lena: Obrigada meu amor.

Kara: Disponha. Josh mandou mensagem e eu tenho um show hoje, o que acha da gente dançar juntinhas de novo?

Lena: Eu vou adorar. Te encontro lá ou você quer que eu vá com você?

Kara: Me encontre lá, pois vou mais cedo pra passar o som. Mas o show começa as sete.

Lena: Estarei lá na mesa da frente.

Kara: Dessa vez eu poderei te ver e cantar olhando diretamente pra você.

Lena: Vou adorar. Te amo amor.

Kara: Te amo Zhao.

Chat *Lena* Off

Voltei para o laboratório e me concentrei em construir os sistemas para o PD.

////

Lena Kieran Luthor Zor-El |Point of view

Guardei meu celular e suspirei, comecei a ler os relatórios, a parceria com o StarLabs estava indo bem, Cisco estava testando o protótipo com o FDA e se tudo der certo em breve poderemos ajudar muitas pessoas.

Desde que voltamos as coisas estão calmas e isso é perigoso, só espero realmente que fique assim por bastante tempo.

- Jess? – chamei e ela entrou. – Chame a Sam, por favor.

The Queen of the ArgosOnde histórias criam vida. Descubra agora