Capítulo XVII

5.3K 470 149
                                    

Pessoas Lindas esse capítulo foi escrito pela minha querida amiga escritora @darcklauser, ela e a @GigioKiss são pessoas maravilhosas e de grande importância para o meu crescimento literário.

A meta é de 80/40 de novo…

Beijos e boa Leitura.

Kara Zor-El Luthor Danvers |Point of View

Chegamos  no aeroporto de Edimburgo de madrugada, Lena queria que eu ensinasse ela a voar, seguramos nossas malas e eu segurei a mão dela.

- E se eu cair? – ela perguntou.

- Eu não vou deixar você cair. – falei.

Ela assentiu e eu comecei a voar, ela me acompanhou e no começo teve dificuldade de manter a estabilidade, mas ela pegou o jeito e começou a voar ao meu redor.

Lena ria como uma criança que ganhou um doce, chegamos na fazenda e tinha uma governanta nos esperando, ela entregou umas chaves para a Lena e foi para uma casa longe da casa grande.

- Temos que ver a dispensa. – Lena disse e ela estava vermelha.

- Sim, seu cheiro está me deixando louca. – falei e seus olhos negros me olharam com luxuria.

- Imagina o seu. – ela disse. – Como vamos fazer?

- Podemos prolongar nosso prazer, Zhao. – falei dando a ideia. – E esperar nosso cio está no pico, o que vai ser em algumas horas.

- Certo, mas não podemos ficar juntas. – Lena disse. – Eu vou para o quarto e você vai ver se temos comida pra o tempo que vamos ficar aqui.

- Pode deixar meu amor. – falei e meu alfa já estava tentando seduzir a morena.

Ela parou na minha frente e seus olhos estavam negros, seu ômega queria ser conquistado e meu alfa o fez.

Peguei a morena pela nuca e a beijei com bruteza e selvageria, ela gemeu e arranhou minhas costas, meu corpo estava pegando fogo e o dela também, Lena finalizou o beijo e mordeu o lábio inferior me olhando com tesão.

- Só mais um pouco amor. – ela disse com voz rouca e se aproximou do meu ouvido. – Ai você vai poder foder cada buraco no meu corpo.

- Leee... – eu gemi sôfrega.

- Quero tudo o que tenho direito Kara. – ela falou séria.

- Tudo? – questionei.

- Tudinho. – Lena respondeu e apertou meu membro.

Eu arfei e ela sorriu maliciosa.

- Até daqui a pouco amor. – ela disse e arrastou as unhas no meu queixo.

- A-Até. – eu falei.

Ela subiu as escadas com as nossas malas e deixou seu cheiro delicioso para trás, olhei a dispensa e não tinha comida o suficiente para nós duas.

Voei até um supermercado e peguei um carrinho grande, comprei frutas, verduras, legumes, carnes, peixes, molhos e fardos de refrigerante, água e suco, assim como vários tipos de pães e bolachas, comprei sorvete e alguns doces, paguei tudo e coloquei em sacolas resistentes, abri um portal e sai dentro da casa, guardei as compras e meu corpo estava em estado critico. 

Meu corpo estava pegando fogo e meu membro duro feito pedra implorando pela minha ômega, subi as escadas sem fazer barulho e fui deixando as peças de roupas pelo caminho, até eu estar totalmente nua, então senti o cheiro da minha mulher e ouvi o barulho úmido.

Parei no batente da porta observando Lena se masturbar gemendo meu nome, seu cheiro era tão atrativo que se tornava impossível controlar meus instintos de ir até ela e socar se pena. 

The Queen of the ArgosOnde histórias criam vida. Descubra agora