Capítulo IX

6.1K 567 134
                                    

Rainha Lutessa Lena Kieran Luthor Zor-El Point Of View

Acabei dormindo com a cabeça na mesa da Kara, fiquei estudando a cultura e leis de Argos até tarde, me espreguicei e chamei o Kelex.

- Lady Lena. – ele disse. – O que precisa?

- Preciso de roupas e um local pra tomar banho. – falei.

- Venha comigo. – ele disse e segui o robô para um outro quarto. – Pode tomar banho, que eu deixarei roupas na cama e uma bandeja com comida.

- Obrigada Kelex. – falei. – Marque uma reunião com os lideres das guildas restantes para daqui uma hora, prepare a sala do trono.

- Sim Lady Lena. – Kelex respondeu e saiu.

Tomei um banho quente e bem relaxante, mas não podia ficar muito tempo, me sequei e vi meu reflexo no espelho, a marca da minha alfa se destacava na minha pele e fiquei tentada a cancelar a reunião e me trancar com a loira no quarto.

Respirei fundo e me vesti, Kelex trouxe um modelo de roupa interessante, calças pretas, botas de cano longo até o joelhos, e a túnica tinha o símbolo de El na cor prata e com o broche da família Luthor e agora On, parecia um, sobretudo moderno. Trancei meu cabelo e Kelex colocou na minha cabeça um tipo de tiara ou coroa, se tratava de um circulo prata de um centímetro, que se encaixava na minha cabeça ficando dois dedos acima das minhas sobrancelhas, me olhei no espelho novamente e eu estava linda, imponente, uma rainha literalmente.

Tomei café e Kelex me levou até a sala do trono, no caminho me mostrou os relatórios das buscas na área onde ficavam as casas Ur, Zod e Vex, eles acharam inúmeras armas e agentes biológicos para uma guerra química, a tecnologia era de comunicação e outras usadas para guerras ou batalhas, as jóias estavam avaliadas e guardadas e as riquezas na conta que pedi para abrir em meu nome.

- Isso é ótimo Kelex. – falei. – Vou apresentar as mudanças aos lideres das casas e espero que dê tudo certo.

- Vai se sair bem. – Kelex disse. – Lady K disse que na Terra você é uma empresaria de sucesso.

- Gostaria de poder fazer mais. – respondi.

- Uma coisa de cada vez minha rainha. – o robô disse. 

- Terei isso em mente. – falei.

Chegamos na sala do trono e adotei minha postura de CEO, entrei e os três lideres fizeram uma pequena reverencia.

- Do que se trata essa reunião minha rainha? – o meu sogro perguntou.

- Já ficarão sabendo. – respondi e me sentei na cabeceira da mesa. – Lord Zor e Lady Dominique eu já conheço, quem seria você? – questionei a mulher que era igual a minha sogra a não ser pela cicatriz no olho.

- Eu sou Astra In-Ze, Líder da Casa Ze. – ela respondeu e me lembrei do seu nome.

- Nessa realidade mudou de lado? – questionei.

- Fui julgada e paguei minha sentença minha Rainha. - ela disse.

- Por que não participava do antigo conselho? – perguntei curiosa.

- Porque não concordava com os métodos e se temos uma monarquia devíamos ter ido atrás da Kara. – ela respondeu.

- Você está certa Lady Astra. – respondi. - Tenho uma pergunta a todos vocês e gostaria de uma resposta sincera. – eles assentiram e eu respirei fundo. – Estão dispostos a trabalharem juntos comigo e a Kara para acabarmos com os problemas da cidade?

- Sim, mas em Krypton cada guilda era especialista em uma coisa. – meu sogro falou.

- Não estamos mais em Krypton, está na hora de deixarmos certos hábitos pra trás. – falei firme.

The Queen of the ArgosOnde histórias criam vida. Descubra agora