Capítulo VI

6.3K 610 272
                                    

Kara Zor-El Danvers Point Of View

De manhã Lena entrou no meu quarto e me deu um beijo de bom dia, disse que deixou meu café da manhã pronto e que já estava indo pra empresa. Adorei o gesto, levantei , tomei um banho e desci pra tomar café. Depois de colocar a louça na maquina e limpar o canto do Argo, coloquei comida pra ele e fui me trocar, ia no Star Labs pegar meus cristais e o computador que o Cisco fez e tudo sobre o neurotransmissor e um protótipo o mesmo.

Abri uma brecha e sai no córtex, ouvi a Caitlin suspirar e se assustar.

- Me desculpe Caity. – falei e ela sorriu.

- Sem problemas. – ela disse. – O remédio funcionou?

- Sim, muito obrigada. – falei. – Cadê todo mundo?

- Barry ta na CCPD, Cisco foi comprar peças e eu fiquei aqui. – ela disse e senti uma tristeza na sua voz.

- O que aconteceu Caity? – perguntei.

- A Iris voltou pra cidade, e estou com medo do Barry ir atrás dela. – ela disse.

- Desde a separação ela nunca voltou? – questionei.

- Não, mas não sei o que vai acontecer agora. – ela desabafou.

- Caity, quando o Barry me chamou pra o casamento dele anos atrás, eu achei que finalmente ele tinha percebido o mulherão da porra que você é e se declarado. – falei. – A Iris é uma boa pessoa, mas Barry a escolheu por conforto e o amor não é conforto, o amor é uma das forças da natureza mais poderosa que existe.

- Obrigada Kara e você e a bonitona? – ela perguntou.

- Ela é uma fofa. – respondi. – E estou fora da redoma que eu deixei me colocarem.

- Fico feliz que não esteja mais lá. – ela disse. – Eu tinha vontade de ir até National City e bater em você e nos seus supostos amigos.

- Mas você me visitou e é de outra cidade. – falei. – Você fez mais que eles que estavam lá.

- O que você vai fazer agora? – ela questionou.

- Eu vou viver. – respondi. – Bom o cisco deixou algo pra mim?

- Deixou sim. – Caity disse. – Uma caixa com seis cristais, um notebook e celular alterados, e um protótipo do neurotransmissor e todas as especificações. - ela disse com um sorriso na voz. – E está tudo dentro de uma mochila.

- Obrigada Caity. – eu agradeci e peguei a mochila que ela colocou na minha mão. – Agora eu tenho que ir...

Ouvi Barry chegar e não estava sozinho, coloquei a mochila nas costas e me preparei pra ir.

- Kara, graças a deus você ainda ta aqui. – Barry disse aliviado. – Precisamos conversar.

- O que aconteceu Bar? – eu questionei. – E quem está com você?

- Oi Kara, não sei se você lembra de mim... – a mulher disse e eu a cortei com um sorriso.

- Cecile! Claro que eu me lembro de você. – falei. – Espero que continue linda. – ela riu alto. – Como está a Jenny? E o Joe?

- Eles estão bem e sim, eu continuo linda. – ela respondeu. – Mas não é sobre isso que eu quero falar.

- Parece ser sério. – eu disse.

- É seriíssimo. – Cecile disse. – Eu estava em National city pra uma audiência e sem querer assisti uma audiência de interdição.

- É alguém que eu conheço? – perguntei preocupada.

The Queen of the ArgosOnde histórias criam vida. Descubra agora