Capítulo XIII

5.2K 472 144
                                    

Kara Zor-El Danvers Luthor |Point of view

Lena saiu cedo para ir para a LCorp e disse que me encontraria na hora do almoço para irmos numa construtora pedir um projeto pra casa, a lembrei do Kelex e ela disse que não é bom chamar a atenção para tecnologia na nossa casa.

- Sua mãe tem razão Argos. – eu disse para o meu cachorro. – Não podemos chamar a atenção para nossa casa.

Ele latiu e eu ri, levantei e tomei um banho gostoso. Enxergar de novo era fascinante pra mim, apesar de não ser como minha antiga visão, mas era melhor que a escuridão total.

Coloquei uma roupa bem informal, peguei um fone que usava em Argos e coloquei o cristal do Kelex no meu bolso.

- Kelex? – eu testei.

- Sim K. – ele respondeu.

- Já está familiarizado com a rede de dados da Terra? – questionei.

- Sim, me conectei assim que passamos do portal. – Kelex respondeu. – Também já tenho acesso aos seus registros bancários e devo dizer, os investimentos que fizeram foram muito bons.

- Continue fazendo. – falei. – E procure prédio perto da LCorp ou da Catco, mas não muito perto, quero o prédio inteiro.

- Okay, já estou procurando. – Kelex disse. – Algo mais?

- Sim, contrate alguma instituição de caridade e mande ir buscar os móveis na mansão que eu comprei com a Lena. – falei.

- Já estou fazendo isso. – ele disse. – Você trouxe algum cristal de base?

- Sim, por que? – perguntei.

- Ative dentro da casa que eu vou proteger tudo. – Ele disse. – Mesmo enquanto os humanos estiverem montando seus móveis.

- Okay, farei isso assim que chegar lá. – eu disse.

- Qualquer coisa é só me chamar. – Kelex disse.

Coloquei uma guia normal no Argo e peguei a chave de um dos carros da Lena e fomos pra mansão, no caminho passei numa loja e comprei ferramentas simples, para desmontar os  móveis.

Cheguei e soltei o Argo, ele adorou, entrei na casa e ele me seguiu, desci para a garagem e ativei o cristal da base kryptoniana modificado.

Me afastei e logo uma base se formou em um terço do espaço, um Kelex saiu de dentro.

- Minha rainha. – ele disse. – Eu vou esconder a base e só você e a Lena podem entrar, seus carregadores já estão a caminho.

- Okay. – falei.

Peguei as ferramentas e usei meus poderes, desmontei tudo e esperei, meia hora depois o condomínio ligou avisando que chegou dois caminhões de mudança, autorizei a entrada e quando chegaram começaram a levar os móveis, em duas horas a casa estava vazia, assinei os documentos de doação e eles se foram. 

- Kelex, você tem nano robôs prontos? – questionei.

- Sim, o que você precisa? – ele perguntou.

- Quero que use-os para assimilar toda a parte elétrica da casa, faça eles usarem os cabos de metal Argoniano, aqueles que eu fiz. – falei. – E ative o campo de força na propriedade toda.

- Já fiz isso. – ele disse. – Devo dizer que sua casa é muito bonita.

- A primeira que eu e a Lena compramos. – eu disse. – Kelex, sei que Krypton foi uma tragédia, mas eu agradeço a Rao por cada caminho que colocou na minha vida.

The Queen of the ArgosOnde histórias criam vida. Descubra agora