Kara Zor-El Danvers Point Of View
Cisco disse que amanhã já conseguia um protótipo pra me mostrar, ele me deu um dispositivo de brechas e eu voltei pra o apartamento, assim que sai do meu quarto ouvi um barulho na sala e senti um cheiro de vinho.
- Kara? – Lena chamou.
- Sou eu. – falei.
- Você pode se sentar aqui ao meu lado? Preciso conversar com você. – Ela disse séria.
Andei até ela e me sentei ao seu lado.
- Você já jantou? – me perguntou.
- Não, mas eu posso pedir comida. – respondi.
- Eu vou pedir, o que você quer? – Lena perguntou.
- Chinês. – falei animada.
Ficamos em silencio e deduzi que ela estava pedindo a comida, encostei no sofá e desabotoei o colete e tirei o mesmo.
- Pronto. – Lena disse. – Você aceita uma taça de vinho?
- Sim. – respondi e ela colocou uma taça na minha mão. – Pelo amor de Rao Lena, o que aconteceu? Você vai desistir mesmo?
- Não, eu queria me desculpar por hoje mais cedo e ontem a noite. – ela disse. – Tenho que confessar que fiquei com medo, por causa de como seu alfa e meu Omega reagem juntos.
- Você não é a única que ficou com medo Lena. – respondi sincera. – Mas eu não sou um alfa convencional, jamais usaria isso contra você. Antes de tudo eu também sou mulher e nunca faria algo pra lhe deixar desconfortável.
- Eu não tenho costume com alguém me ajudando. – ela disse e fiquei triste. – Principalmente sem querer nada em troca.
- Lena você já está me ajudando. – falei. – Há anos eu procuro uma motivação para sair da redoma que me colocaram, esse nosso acordo me deu forças para reagir.
- E como vamos fazer com nossos feromonios? – ela perguntou preocupada.
- O que você quer fazer?- rebati.
- Não sei, em alguns momentos eu quero lhe afastar e acabar com nosso acordo. – ela disse séria. – E em outros eu quero lhe jogar em alguma superfície e deixar você me foder até eu desmaiar.
- Que tal a gente ir devagar e deixar as coisas acontecerem naturalmente. – falei com sinceridade. – Podemos nos conhecer sem deixar nossos instintos nos dominarem.
- Acho uma excelente ideia. – Lena respondeu. –Eu pensei numa coisa e gostaria de compartilhar com você.
- O que seria? - perguntei com um sorriso.
- Você foi atropelada e isso me fez pensar na primeira vez que nos encontramos. – ela explicou com calma. –Você não anda com nada que indique que você é cega, nem seus olhos parecem os olhos de pessoas que são cegas.
- Você vai me comprar uma bengala? – eu questionei intrigada. – Pois já aviso que perdi uma infinidade.
- Você gosta de cachorros? – ela perguntou sorrindo.
- Eu adoro, mas nunca tive um. – eu disse. – Quer dizer, só o Krypton, mas ele é do Kal.
- O que você acha de um cão guia? – ela perguntou receosa.
- Nunca me deram essa opção. – falei. – Mas eu não preciso ser guiada, geralmente escuto tudo.
- Ele não precisa te guiar, precisa mostrar que pras pessoas que você é deficiente visual. – Lena disse. – E o cão guia vai ver por você e pode te livrar desses pequenos acidentes irritantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Queen of the Argos
FanfictionNum mundo onde alfas comandam, a jovem ômega Lena luta para se manter como CEO e solteira. Mas para manter seus bens ela terá que se casar com um alfa, é quando ela aceita o arranjo feito pela sua melhor amiga. - Fic ABO - Kara Alfa e Lena Ômega.