Kara Zor-El Danvers Luthor | Point of View
Entramos na casa da Eliza e Lena estava com vergonha, mas minha mãe adotiva tratou de deixá-la a vontade, ela nos serviu café e contamos tudo o que passamos e fizemos em Argos, expliquei que éramos rainhas da minha antiga cidade e contamos do tratado de aliança entre Argos e a Terra, e que foi justamente por ele que conseguimos nossas coisas de volta.
- Alexandra já sabe que você voltou? – Eliza perguntou. – Ou que você pode enxergar de novo?
- Não fomos em Nacional City ainda, viemos direto pra cá. – eu falei. – E sinto muito, não há muito o que falar com a Alex.
- Entendo e não vou me meter. – a mais velha disse. – Mas se ela fizer algo pra vocês de novo, eu vou internar ela.
- Só queria saber por que tanto ódio? – Lena perguntou. – Eu também fui vítima da minha família.
- Alex se culpa pelo que aconteceu e não acreditou em nada do que a Kara disse. – Eliza explicou. – Na verdade ela começou a agir como se a irmã tivesse morrido naquela explosão e os responsáveis são todos os Luthors.
- Eliza eu tive alguns confrontos com ela e observei que ela tem uma obsessão pela segurança da Kara, não é cuidado. – minha esposa disse. – É controle.
- Já percebi isso também. – Minha mãe disse. – Mas ela não escuta.
- Mas agora ela vai ter que escutar. – eu falei. – Ligue pra ela e peça pra ela vim pra cá e trazer o John junto.
- Ela vai vir pra te prender. – Eliza disse assustada.
- Não, ela não vai. – Lena a acalmou. – Há coisas que estão fora da alçada dela.
Minha mãe adotiva assentiu e ligou pra minha irmã, escutei a fúria da minha irmã com a super audição e respirei fundo. Lena segurou minha mão e seus feromônios calmantes rodearam a minha volta, sorri e a beijei, ignorei a conversa no celular e foquei na boca da minha esposa. Ouvimos Eliza limpar a garganta e finalizamos o beijo com um selinho, quando abri os olhos Lena estava corada, dei mais um selinho e ela riu.
- Vocês ficam lindas juntas. – Minha mãe falou.
- Obrigada Eliza. – agradeci. – E então?
- Ela, o John e os superfriends estão vindo. – Eliza disse preocupada.
- Fique tranquila. – Lena falou e tenho certeza que pela cara dela, tem um plano de ação super elaborado.
Continuamos a conversa e ouvi quando minha irmã, James, Winn, Brainy, Nia e o John chegaram, isso pode ficar feio e eu fiz uma prece a Rao, para que dê tudo certo.
Eles entraram e eu e minha esposa continuamos sentadas, Alex olhou com ódio para a gente e John assim que viu nossas vestes arregalou os olhos, ele sabia o que significava, Nia e Brainy, estavam chocados e James tentou seduzir minha esposa com seus feromônios de novo, isso me irritou e meu alfa se manifestou de forma agressiva, todos eles deram um passo pra trás assustados.
- Como você ousa trazer uma Luthor maldita pra casa da minha família!- Alex disse com raiva.
- Minha família Alexandra e vim apresentar minha rainha e esposa, pra Eliza, minha mãe adotiva. – eu falei firme.
- Rainha? Você enlouqueceu de vez. – Alex riu.
Peguei os documentos e mostrei ao John, ele leu e me olhou preocupado.
- O que deseja majestade? – Ele perguntou e todos olharam pra ele assustados.
- Quero todos os nossos bens de volta. – Lena disse firme. – E eu acho bom minha empresa e meus bens estarem intactos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Queen of the Argos
FanfictionNum mundo onde alfas comandam, a jovem ômega Lena luta para se manter como CEO e solteira. Mas para manter seus bens ela terá que se casar com um alfa, é quando ela aceita o arranjo feito pela sua melhor amiga. - Fic ABO - Kara Alfa e Lena Ômega.