...CONTINUAÇÃO
Lutessa Lena Kieran Luthor Point Of View
Abracei a loira como se minha vida dependesse disso, quando o Barry falou comigo de manhã achei que não a veria mais ou que demoraria dias para nos vermos de novo, mas aqui estou eu sabe deus onde.
- Eu amo você! – falei no ouvido da loira. – Não importa o tempo que estamos juntas, que se foda o tempo, eu amo você Kara Zor-El.
- Eu também te amo Lee! – Kara disse e me beijou. - Amo muito! Foda-se o tempo.
Rimos juntas e nos beijamos, até ouvi alguém limpando a garganta.
- Meninas, sei que vocês estão com saudade, mas Lena precisa trocar de roupa e depois vamos jantar com seu ukuhr. – Allura disse e senti a loira tencionar nos meus braços.
- Encontramos você lá! – Kara disse séria.
Allura baixou o olhar e saiu, Kara pegou minha mão e começou a nos levar para outro lugar, aparentemente estávamos no subsolo de um grande prédio ou casa, subimos uma escada e havia varias janelas, olhei pra fora e arfei.
- Argos ainda deve ser de tirar o fôlego. – a loira disse. – Você quer um quarto só pra você ou fica no meu?
- No seu. – respondi. – A não ser que seus pais tenham problemas.
- Preciso conversar com você antes de encontrar os meus pais. – Kara disse séria. – Não temos muito tempo, então aceita tomar um banho comigo enquanto conversamos?
- Se queria tomar um banho comigo era só pedir Kah. – falei com um sorriso malicioso.
- Na verdade é por causa do barulho da água. – a loira disse corada. – Mas não posso negar o quanto quero isso.
- Podemos conversar e namorar. – falei. – Devo me preocupar?
- Não, mas é sério. – Kara disse.
Chegamos numa porta e assim que a loira passou uma pulseira no símbolo de El elas se abriram. O quarto em si era normal, cama king size com lençóis brancos e janelas com vista pra toda a cidade, lembrava um quarto de hotel de luxo.
- Lady Zor-El. – um robô apareceu.
- Oi Kelex, essa é Lena Luthor. – a loira disse. – Que horas é o jantar com meu pai?
- Daqui a uma hora e meia. – o robô respondeu. – Devo chamar alguém para ajudá-las no banho e a se vestir?
- Obrigada Kelex, mas não precisa. – Kara disse. – E não nos incomode por uma hora, deixe as roupas da Lena na minha cama.
- Devo usar o brasão Luthor?- ele questionou e eu fiquei intrigada.
- Ela é minha omega veste o meu brasão, mas faça um broche com o brasão da família Luthor. – a loira disse quase raivosa. – E deixe bem claro, que não quero ser incomodada, nem pelo meu ukuhr.
- Sim Lady Zor-El. – ele respondeu e nos deixou a sós.
- Temos uma hora para decidirmos como vamos agir. – Kara disse.
- Decidir o que Kara? – questionei. – Está tudo bem?
- Está tudo bem sim Lee, mas temos algumas tradições arcaicas aos olhos humanos. – Kara explicou. – Mas aqui e em Krypton são sagradas.
- Vamos pra o banho meu amor. – falei e ela assentiu.
Kara nos levou até outro cômodo e era um super banheiro, tinha uma banheira enorme, parecia uma piscina e um outro cômodo onde devia ser o vaso e um Box enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Queen of the Argos
FanfictionNum mundo onde alfas comandam, a jovem ômega Lena luta para se manter como CEO e solteira. Mas para manter seus bens ela terá que se casar com um alfa, é quando ela aceita o arranjo feito pela sua melhor amiga. - Fic ABO - Kara Alfa e Lena Ômega.