'Someone dies or someone gets hurt
But if one of us dies
I hope I die first'
DIE FIRST
'We all need someone to stay'
SOMEONE TO STAY
'You don't want to hurt me
But see how deep the bullet lies
Unaware I'm tearing you asunder
Oh, there is thunder in our hearts'
RUNNING UP THAT HILL
(a verdade é que eu jamais poderia escolher apenas uma canção para definir a imensidão de sentimentos que Lizze sente neste capítulo. Amo vocês e sentirei saudades<3)
Todo o clima de risadas havia passado, dando lugar a uma forte tensão que afligia todos.
O sol parecia se pôr mais rápido que o normal, enquanto ninguém ousava abrir a boca dentro do trailer que era levado rumo à morte certa.
Dustin e Eddie usavam "armaduras" feitas por eles mesmos e seguravam firmemente as lanças feitas pelos Sinclair's. Lizze continuava no banco do passageiro, com o machado ao seus pés enquanto tentava controlar a avassaladora vontade de acender o último baseado. Roendo suas unhas, ela observou quando Steve parou o veículo em frente à casa dos Creel para Max, Lucas e Erica descerem. Ela virou a cabeça e encarou a ruiva, dando-lhe um pequeno aceno que as duas sabiam o que significava.
"Continue viva."
Assim que o trio desceu, o Harrington continuou rumando seu caminho, desta vez, para a moradia de Eddie Munson, onde o portal se situava.
A verdade que todos ali sabiam era que estavam indo em direção ao inferno.
Estavam caminhando para seus túmulos e cavando suas covas.
— Você está bem? — A voz calma e baixa do rapaz ao lado tirou-a de seus devaneios.
— Considerando o que estamos fazendo... sim.
— Tem certeza?
— Estou bem, Steve.
— Se você diz... — Suspirou. — Não precisa ficar guardando tudo, você sabe disso. — Lizze não respondeu, fazendo com que ele soltasse outro suspiro, voltando a se concentrar na estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 𝐈𝐍 𝐇𝐄𝐋𝐋 - 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬
Fanfic𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 𝐈𝐍 𝐇𝐄𝐋𝐋 || sangue no inferno 1. Cinco segundos é o tempo necessário para mudar totalmente o seu rumo. 2. Cinco segundos foi o tempo necessário para a garota russa sair de um inferno para um outro ainda pior. 3. E em cinco segundos...