Capítulo 25: Jogo sujo

26 4 3
                                    

Estava com Isaac, seus pais e a mãe de Camille nos sofás da sala da minha casa aguardando Angel terminar de se arrumar para irmos até o restaurante que o moleque escolheu para comemorar seu aniversário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava com Isaac, seus pais e a mãe de Camille nos sofás da sala da minha casa aguardando Angel terminar de se arrumar para irmos até o restaurante que o moleque escolheu para comemorar seu aniversário. Bom, já era para termos ido, porém Camille insistiu que Angel deveria se arrumar mais, o que foi completamente desnecessário visto que Angel já estava perfeita. Mulheres adolescentes... meu ódio eterno.

– Diga-me, Logan – disse minha tia e mãe de Isaac, Florence – como está sendo sua recuperação?

– Ótima, Florence, já estou quase recuperado. Obrigado por perguntar. – Sorri cordialmente para a mulher que fingia se importar.

Florence não apareceu uma única vez para me visitar depois que retornou da Tailândia. Eu não me importava, verdade seja dita, já estava acostumado porque foi assim a minha vida toda. Eu até arriscava dizer que Louis era muito mais minha família do que ela e meus pais, e olha que ele é o único que não possui um parentesco sanguíneo comigo. Bom, vai ver é por isso mesmo...

– Isso me deixa tão contente, meu querido. – Ela respondeu com um sorriso aberto demais. – Já falou com seus pais? Minha irmã e aquele marido desmiolado dela... – Ela falhou no final da frase, mas conseguiu manter o sorriso falso.

– Não e nem pretendo. – Sorri ainda mais abertamente para ela.

– Mas Logan, querido... – Ela tentou argumentar, mas a cortei rapidamente:

– Não me teste, Florence. – Mantive o sorriso aberto e o olhar dela brilhou em puro ódio, mas seu sorriso também se manteve no rosto plastificado coberto por um coque estranho nos cabelos pretos alisados e ela optou por ficar em silêncio. Ótimo.

– Humm... cadê essas mulheres?... – Isaac sussurrou ao meu lado completamente impaciente.

– Diga-me como vai o último semestre de aulas, Isaac. – Mavis pediu cordialmente e com um sorriso verdadeiro, diferente da megera sentada ao seu lado. Ela também usava um coque, mas este era sofisticado e caía bem nos cabelos loiros.

Isaac começou a falar sobre a escola e o clima ficou mais ameno. Eu parei de prestar atenção no que ele dizia logo no início, é claro, por não conseguir conter a ansiedade que me tomava. Angel e Camille subiram a quase vinte minutos e eu já estava ficando louco pela demora, estava com muita fome e como já disse antes, foi completamente desnecessário porque Angel já estava perfeita antes.

Certamente que meu queixo caiu quando Angel surgiu com Camille e pude apreciar o que a garota mudou nela. As roupas que há vinte minutos eram uma mescla de branco e cinza haviam se transformado em um longo casaco verde esmeralda, calças pretas e uma bota pequena também na cor preta. Os cabelos dela estavam lisos como antes, mas tinha algo diferente no rosto...

Todos nos levantamos dos sofás e quando Angel parou perto de mim, pude apreciar o lindo batom vermelho em seus lábios e um risco preto em cima dos olhos. Os cílios estavam lindamente pintados de preto como sempre, mas era diferente vê-los dessa forma, junto a outros tipos de maquiagem que a deixavam ainda mais deslumbrante.

O anjo que me amouOnde histórias criam vida. Descubra agora