Sinopse

108 16 20
                                    

Angel é uma médica solitária que possui apenas o trabalho como objetivo de vida. Ela não tem muitos amigos, apenas um namorado chamado Henry, um inglês muito charmoso que ela não sabe se gosta ou se odeia. Entretanto, Angel se vê completamente sozinha quando Henry é forçado a retornar à Inglaterra porque o irmão mais velho, Logan, se envolve em um terrível acidente de trânsito.

Muitos meses se passam e o namoro a distância não possui a força que Angel gostaria, então ela decide fazer uma visita surpresa ao namorado em Londres durante as suas férias. Porém nada sai como ela prevê, o namorado não demonstra a felicidade que ela esperava ao vê-la e nesse misto de emoções decepcionantes, ela presencia Logan acordando depois de muitos meses dormindo.

Ao despertar após meses em coma, a primeira coisa que Logan vê é uma mulher lindíssima que se parece com um anjo. Por ironia do destino, ele acaba sendo obrigado a dividir o mesmo teto com esse anjo quando seu irmão precisa fazer uma viagem de trabalho de última hora, e é aí que as coisas complicam para o seu lado.

Ele se vê com medo de dormir à noite e de voltar a sair de carro, e a pessoa que o auxilia é ninguém menos que a sua cunhada, a mulher mais linda em que ele já colocou os olhos. Em meio a muito chá e sidra, passeios turísticos por Londres, superação de traumas e viagens a fogueiras na floresta no meio da noite, a mexicana e o inglês se envolvem em uma cama de gato impossível de ser desfeita.

A atração e o pavor andam lado a lado, o medo da traição e o ódio pelo próprio namorado assombram Angel enquanto ela tenta ajudar Logan a voltar a viver em paz ao mesmo tempo que tenta esconder de si mesma os sentimentos que começam a florescer em seu âmago.

Para Angel, uma viagem de férias nunca foi tão lindamente conturbada e cheia de sentimentos conflituosos. Para Logan, Londres nunca foi tão bela quanto estava sendo com a presença daquela ilustre e pirada mulher. Os dois vão aprender muito sobre a vida juntos enquanto aprendem sobre si mesmos e descobrem que um lindo amor pode nascer de uma tragédia. 

O anjo que me amouOnde histórias criam vida. Descubra agora