Capítulo 14: O olho de Londres

46 5 134
                                    

Acordei toda arrepiada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei toda arrepiada. Logan estava bem próximo da minha nuca e sua respiração batia em minha pele causando uma sensação gostosa. Seu braço direito em volta da minha cintura também causava uma sensação gostosa. O volume encostado na minha bunda... Não preciso nem dizer. Tudo exatamente como na manhã anterior.

Me afastei delicadamente para não o acordar. Decidi que depois do café da manhã iria atrás de algumas cortinas escuras urgentemente, não aguentava mais acordar com a claridade e só fazia três dias. Subi devagar até o quarto de Henry para me banhar e me trocar.

Ao chegar no cômodo, senti minha consciência pesar. Eu estava dormindo – literalmente, mas mesmo assim – com o irmão do meu namorado. Mal respondia Henry quando ele mandava mensagens ou me ligava, mas ainda assim eu o aceitei e era minha responsabilidade ser fiel. Bom, tecnicamente eu não o traí, mas então por que minha consciência pesava tanto?

Me enfiei sob a água quente e respirei fundo. Minha pele se arrepiou e Logan veio à minha mente no mesmo instante. Esse homem estava se impregnando na minha cabeça de uma maneira perigosa, eu precisava evitar a todo custo ou causaria uma boa confusão.

O problema maior no momento era que a noite anterior não saía da minha cabeça. Os amigos de Logan nos trataram muito bem, especialmente Kevin, o mais maluco deles. Isaac finalmente conseguiu sair com Camille e a felicidade dos dois não tinha preço. Só teve coisa boa e o melhor de tudo foi ter Logan me abraçando e me esquentando.

Bom, teve algo que me irritou, aquela loira. Pela aparência, era definitivamente a mulher que Isaac falou que visitava Logan no hospital. Quem era ela? Fiquei com muita raiva no início e nem sabia o motivo disso, mas me arrependi depois porque acabei sendo insensível ao chamá-la de drogada e Logan ficou visivelmente mal por descobrir isso, ainda mais daquela maneira. Talvez fosse alguém importante para ele, sei lá...

Eu estava louca para saber o que eles conversaram, mas como perguntar sem parecer invasiva? A melhor saída era esperar Logan querer conversar comigo, mas ele era muito fechado e uma fofoca mal contada sempre mata o fofoqueiro. Eu estava explodindo de ansiedade para saber o que eles tiveram e porque ele voltou à clareira sem ela depois de terem saído sozinhos.

Será que rolou algo? Bom, acho que não, quando abracei o Logan após seu retorno, apenas o cheiro dele estava lá. Se eles tivessem ao menos se abraçado, o cheiro dela teria ficado nele, mesmo que um mínimo resquício, mas não foi o caso. Isso me aliviava, mas o fato de me aliviar me enchia de dúvidas, eu deveria ser indiferente quanto a isso. Mas aquele abraço quentinho que ele me deu... Aquela voz carregada dizendo que eu não iria querer saber o que ele estava pensando, aquele olhar intenso na minha boca...

Porra, que ódio!

Desliguei o chuveiro, me enrolei na toalha e fui até a bancada da pia. Me olhei no espelho e vi uma Angel diferente me encarando de volta pelo reflexo. Um mês atrás eu era uma mulher quebrada, não me cuidava de maneira alguma, fodia meu estômago e arrebentava meu cabelo nos coques mal feitos. Hoje eu era alguém que queria estar sempre bonita, que se alimentava bem e que vivia sorrindo. O que mudou em tão pouco tempo?

O anjo que me amouOnde histórias criam vida. Descubra agora