Capítulo 21: O beijo dos deuses

34 4 25
                                    

– Vocês já podem ir para a casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Vocês já podem ir para a casa. – Doutor Clarke falou após me entregar o atestado e assinar a minha alta.

– Muito obrigada, doutor. – Agradeci e desci da cama. – Nossa, eu tô sem sapatos. – Comentei assim que pisei no chão.

– Acho que consigo um pra você, senhorita. – O médico falou.

– Na verdade, doutor – Logan o interrompeu ao se levantar da poltrona – pode conseguir um pra mim?

De início foi confuso, mas assim que mirei os pés dele, não pude resistir e caí na gargalhada.

– Muito engraçado, Angel. – Ele falou com o semblante completamente fechado.

– Já volto. – O médico falou e foi perceptível que tentava não rir como eu fazia.

– Só você pra me fazer rir, Logan. – Falei em meio aos risos e tentando me recuperar.

Me encostei na cama rapidamente quando senti uma latência na minha cabeça. Respirei fundo para me acalmar da gargalhada e como não obtive muito sucesso, forcei minha mente a se lembrar de quando um policial apareceu aqui uma hora atrás. Isso foi tiro e queda, parei de rir na hora.

– Você tá bem? – Logan perguntou ao se aproximar e eu acenei negativamente com a cabeça.

Logan me ajudou a me sentar na cama novamente e com certa dificuldade ele se abaixou para calçar as pantufas nos meus pés. Teria sido uma cena muito fofa e engraçada de se apreciar se eu não estivesse repassando a entrevista com o policial na minha cabeça.

Ele apareceu no hospital para pegar meu depoimento e o de Logan, então relatei desde o momento em que ouvi as panelas até quando perdi a consciência. Nesse momento o depoimento de Logan começou e eu não pude deixar de me chocar com cada palavra dita por ele.

Depois disso contamos sobre o dia da festa da fogueira em que ela apareceu e eu percebi que estava drogada. Logan mostrou as mensagens de texto que recebeu dela antes de entrar em coma, durante e depois, – essa parte eu não sabia, mas ainda assim não foi uma grande novidade, era bem previsível – e as que recebeu hoje dela se desculpando loucamente antes de ser pega pela polícia.

Por fim o policial falou que ela provavelmente seria internada em uma clínica de reabilitação, então ele se foi e eu chorei de desespero. Logan ficou na cama abraçado comigo até o médico retornar para uma última checagem, momento em que eu já me sentia mais calma por fora, porém ainda conturbada por dentro, como estava nesse exato momento.

– Estaremos seguros em casa agora. – Logan falou ao se levantar e apoiar os braços na cama a minha volta. – Me desculpa por não ter conseguido te proteger.

Coloquei as mãos em volta de seu rosto e pedi:

– Não se desculpe, Logan.

– Eu preciso.

O anjo que me amouOnde histórias criam vida. Descubra agora