Capítulo 18: Egoísta

37 7 10
                                    

O dia todo foi um inferno particular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia todo foi um inferno particular. Angel estava linda e gostosa como sempre, mas por algum motivo o ar da casa de campo pareceu intensificar as qualidades dela. Eu bebi para tentar aliviar as reações do meu corpo perto dela, afinal uma pessoa bêbada é uma pessoa broxa, mas claramente não resolveu e eu estava a ponto de surtar.

O momento mais tranquilo foi durante a tarde enquanto assistíamos a primeira temporada de Supernatural, mas quando saímos para passear durante a noite para deixar Isaac e Camille sozinhos, tudo voltou. Ela parecia um verdadeiro anjo sob aquele céu escuro e precisei dar tudo de mim para não a agarrar ali mesmo.

Voltamos para a casa, tomei um banho para tentar me acalmar e não resolveu, então bebi mais. Acabei fazendo pouco caso da preocupação de Angel frente minha atitude, só conseguia pensar no quanto ela ficava gostosa com aquela carinha de brava. Não deu mais para resistir.

O beijo foi melhor do que eu jamais poderia imaginar, e olha que imaginei muitas e muitas vezes. Aquela boca carnuda não me decepcionou, seu gosto era divino, seu cabelo era macio e seu corpo... Puta que pariu, aquele corpo... Fiquei excitado instantaneamente.

Quando ela olhou nos meus olhos depois que a beijei pela segunda vez, percebi suas pupilas extremamente dilatadas. Nesse momento eu soube que ela fugiria de vez e não consegui impedir, sabia que tinha feito merda e ainda assim não conseguia tirar o sorriso do meu rosto.

Caminhei até o quarto e me sentei na cama. Sabia que ela não viria dormir comigo depois disso e que eu certamente não conseguiria dormir sozinho, mas ainda assim não me desculparia, não me arrependia, então me dei por vencido e permaneci um tempo sentado absorvendo aquele gosto delicioso que ela deixou em mim.

Minha vontade era de subir lá e arrancar a roupa dela, chupá-la inteira e me perder naquele corpo gostoso, mas eu não faria isso porque sabia que não faria bem a ela. Angel provavelmente estava se culpando por ter se entregado ao irmão do seu namorado e eu não duvidava nada que estivesse chorando, a conhecia bem demais.

Mesmo sabendo que ela certamente estava sofrendo, não consegui tirar o sorriso do meu rosto ou diminuir minha excitação. Angel me deixou com a cabeça nas nuvens e o pau doendo e eu precisava resolver essa segunda questão agora mesmo.

Arranquei a roupa a caminho do banheiro e já comecei a bater uma antes mesmo de ligar o chuveiro. Me coloquei sob a água quente e imaginei aquele corpo maravilhoso novamente, pensei no gosto que ela teria, em como seria o som do seu gemido... Porra, gozei quase instantaneamente, eu estava mesmo necessitado e Angel era perfeita demais, até mesmo só na minha cabeça.

Voltei à sala com um edredom após me trocar com o mesmo pijama porque tinha o cheiro dela. Chegando lá, abri o sofá-cama, me sentei encostado no espaldar com as pernas esticadas, me cobri e dei o play em Supernatural.

Nesse momento me senti triste por ser tão egoísta, eu sequer pensei nos sentimentos de Angel quando a beijei, apenas segui meu instinto de filho da puta. Como será que ela estava? Tive medo de subir para conferir, não sabia se ela queria me ver e decidi respeitá-la independente de qualquer desejo que eu tivesse.

O anjo que me amouOnde histórias criam vida. Descubra agora