– Logan... Por favor...
– Eu quero mais de você, Angel...
– Me beija, Logan...
Acordei sobressaltada. Não demorei a perceber a sala de estar toda escura e Logan dormindo profundamente ao meu lado no sofá. Por que ele tinha que ser tão lindo e cheiroso? Porra, eu tinha que sair daqui.
Me levantei e subi rapidamente as escadas da maneira mais silenciosa que pude. Ao chegar no banheiro do quarto do Henry, conferi no celular que ainda eram 7h18 da manhã. Suspirei profundamente e me olhei no espelho.
Alguns dias se passaram desde o fim de semana na casa de campo e foi como se o "incidente" nunca tivesse acontecido. Logan e eu conseguimos voltar a nos tratar como fazíamos antes daquele fim de semana e não tocamos mais no assunto do beijo, o que me aliviava profundamente. Estava indo tudo bem, o problema era meu inconsciente.
Não houve uma noite depois daquela em que eu não tenha sonhado com Logan. Minhas lembranças dos beijos se mesclavam com situações que não aconteceram, já cheguei a sonhar que transávamos naquele balcão... Eu precisava me acalmar urgentemente.
Tirei a roupa rapidamente e me joguei na água quente do chuveiro. Eu pedi para Logan não me beijar, ele prometeu e estava cumprindo, era para tudo estar maravilhoso... Então por que não estava?
Eu estava finalmente aceitando a verdade agora. Ficava cada vez mais difícil olhar para ele e evitar o impulso de beijá-lo... O problema era eu, afinal. Como Logan estaria lidando com isso tudo? Será que ele se sentia como eu ou era fácil para ele ignorar e fingir que nada aconteceu?
Porra, nada disso importava. Eu tenho um namorado – que traí, mas isso não vem ao caso – que logo estará voltando comigo para o México, esse sonho inglês que estou vivendo logo vai acabar e esses beijos que troquei com Logan deixarão de existir na nossa memória, será como se nunca tivessem acontecido...
Saí do chuveiro sem ânimo algum após me banhar e me enrolei no roupão. Estava tão esgotada que não queria secar meu cabelo, só queria me enfiar sob as cobertas e dormir por vários dias seguidos. Mas é claro que essa saída se tornou impossível para mim agora já que Logan invadia meus sonhos todas as noites.
Com muita força de vontade, acabei conseguindo secar meus cabelos. Levou mais tempo do que normalmente levava, mas valeu a pena porque eles ficaram lindos e isso acabou me animando. Vesti uma calça de moletom rosa clara, uma blusa de mangas e gola alta branca e minhas pantufas lindas.
Quando me preparava para retornar ao andar inferior, meu celular tocou. Senti um calafrio na espinha ao constatar que não poderia mais ficar recusando as ligações de Henry, já fazia quase uma semana desde a casa de campo, mesma quantidade de tempo que eu não o atendia ou respondia suas mensagens. Respirei fundo, criei coragem e atendi já dizendo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O anjo que me amou
RomansaAngel é uma médica solitária que possui apenas o trabalho como objetivo de vida. Ela não tem muitos amigos, apenas um namorado chamado Henry, um inglês muito charmoso que ela não sabe se gosta ou se odeia. Entretanto, Angel se vê completamente sozin...