Batidas na madeira da porta soaram desesperadas juntamente com a campainha e eu me apavorei. Empurrei Logan que se levantou um tanto desengonçado, abaixei minha blusa e busquei loucamente por minha calça, encontrando-a no chão. Me levantei correndo para vesti-la e quase caí no processo tanto pela pressa quanto pela falta de equilíbrio em que meu corpo se encontrava por culpa do desgraçado gostoso do Logan.
– EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO AÍ! ESTOU OUVINDO! – A voz de Isaac soou novamente.
– Logan! – Chamei em um gritinho sussurrado enquanto ele terminava de vestir a própria calça. – Cadê sua blusa?
– Eu que te pergunto, você quem arrancou ela de mim. – Ele me deu um sorrisinho malicioso.
– QUAL É! – Isaac gritou novamente, estava praticamente socando a porta.
– Ah... Estou procurando a chave, calma garoto! – Falei para tentar ganhar tempo e alto o suficiente para que ele ouvisse.
– ABRE LOGO!
– SE VOCÊ NÃO PARAR DE SOCAR ESSA PORTA, EU VOU SOCAR A SUA CARA, MOLEQUE! – Logan gritou de volta, estava extremamente puto com o barulho. Eu até estaria brava também se não estivesse desesperada.
Os barulhos cessaram imediatamente, mas meus ânimos não se acalmaram, eu estava a ponto de ter um surto quando Logan me segurou pelos ombros e sussurrou:
– Angel, se acalma! Vai ter que lidar com ele sozinha, preciso sair daqui. Respira fundo.
– Vai me deixar?! – Perguntei com os olhos arregalados.
Logan apenas olhou para baixo e ao seguir seu olhar, constatei que ele realmente precisava sair daqui já que sua ereção estava indisfarçável. Quando retornei meu olhar ao seu, ele me deu uma piscadela, um sorrisinho de canto cheio de malícia e saiu em direção ao banheiro.
Eu suspirei fundo, porém sorrindo, é claro. Logan me deixava louca!
Por sorte percebi a pequena mancha no sofá antes de deixar Isaac entrar, então rapidamente joguei três almofadas por cima e corri para a porta, momento em que encontrei a blusa do Logan jogada perto do mancebo. A peguei, corri até a cozinha e joguei lá dentro, então voltei correndo e finalmente peguei a chave no suporte e destranquei a porta.
Um Isaac completamente transtornado entrou na casa e eu fechei a porta em seguida. Aproveitei que ele não me olhava para dar uma ajeitada nos cabelos e jogá-los na frente do meu corpo para esconder qualquer possível marca em meu pescoço.
– O que foi, Isaac?
– O que foi, Angel? – Ele respondeu sarcasticamente, se virou e me olhou. – O dia inteiro, Angel! O dia inteiro sem receber notícias suas, você e Logan desapareceram! Eu liguei, eu mandei mil mensagens que você sequer visualizou, o celular do Logan só caía na caixa postal... Eu juro que esperei o máximo que deu, mas vocês não apareceram e eu fiquei morrendo de preocupação, Angel!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O anjo que me amou
RomantizmAngel é uma médica solitária que possui apenas o trabalho como objetivo de vida. Ela não tem muitos amigos, apenas um namorado chamado Henry, um inglês muito charmoso que ela não sabe se gosta ou se odeia. Entretanto, Angel se vê completamente sozin...