Capítulo 6: Cheguei, você já pode acordar

40 7 90
                                    

Acordei me sentindo um lixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei me sentindo um lixo. Olhei em volta procurando o que tinha me despertado e encontrei meu celular tocando na mesinha de cabeceira. Me estiquei para pegá-lo, vi o nome de Isaac embaçado no visor e atendi:

- ¡Holla!

- Isso eu sei, é oi, certo?

- ¿Qué?

- Angel, fala em inglês sua louca. - Isaac riu e não consegui acompanhá-lo.

Forcei meu cérebro a funcionar em inglês, e então consegui falar:

- Por que me acordou? Tô cansada.

- Ia chamar você e Henry pra almoçar em casa, convite do meu pai. - Ele falou todo feliz.

Olhei em volta e não encontrei Henry pelo quarto. Tentei me levantar, mas meu corpo não respondeu.

- Henry não tá aqui, a não ser que esteja em outro cômodo. - Minha voz saiu arrastada, o esforço era demasiado.

- Então procura, ele deve estar aí em algum lugar. - Percebi o sorriso na sua voz.

- Isaac eu não consigoooo. - Choraminguei.

- Qual é, Angel.

- É sério, não consigo me mexer.

- Angel, você tá me preocupando.

- Eu só tô cansada, me deixa dormir. - Pedi em sofrimento.

- Eu vou aí. - Ele falou todo preocupado.

- Tchau, Isaac. - Tentei desligar o celular, não sei se consegui, então só o joguei em cima da cama.

Mal fechei os olhos e ouvi batidas na porta do quarto. Estava tão cansada que nem consegui sentir raiva. Tentei falar "entre" e acho que funcionou porque a porta se abriu em seguida.

- Angel, Henry não tá na casa. - Era a voz do Isaac.

- Como chegou tão rápido? - Perguntei sem abrir os olhos.

- Levamos uns dez minutos pra chegar, não foi tão rápido quanto eu queria. - Ele respondeu e me confundiu, mas eu não estava com cabeça para pensar.

- Daqui a pouco eu me levanto, tá?

- Meu pai tá lá embaixo, vai deixá-lo esperando?

Abri os olhos. Busquei Isaac no quarto escuro e o encontrei parado em pé ao lado da porta sorrindo. O fuzilei com os olhos.

- Você fez de propósito.

- Eu fiz. - Ele respondeu. - E funcionou, vem logo. - E simplesmente saiu do quarto.

Forcei novamente meu corpo a se levantar e funcionou dessa vez. Com muito custo me arrastei até o banheiro, então lembrei que minha escova de dentes não estava ali e retornei ao quarto para pegar minha necessaire na mala.

O anjo que me amouOnde histórias criam vida. Descubra agora