9 MESES DEPOIS
– Qual é, Angel, vai passar o natal sozinha? – Isaac perguntou na chamada de vídeo.
– Qual o problema? Não é como se eu tivesse amigos ou família... – Não pretendia ser dramática ao dizer, era apenas a verdade e eu já estava acostumada.
– Deveria ao menos ir à festa do povo do hospital.
– Já os vejo direto, eu gosto dos meus colegas de trabalho, mas não pra estar em uma festa com eles. Quando estamos juntos, só falamos das tragédias do hospital, tô fora. E outra, foi em uma dessas festinhas que conheci o Henry porque ele é amigo do meu chefe.
– Tá arrependida? – Ele riu.
– Quieto! – Mostrei a língua para ele. – E como foi hoje lá? – Mudei o assunto propositalmente.
– Antes que eu te responda, saiba que ainda é dia 22 e você pode pensar sobre a festa do hospit...
– Tá, tá! – O cortei, não queria mesmo ir à festa. – Vou pensar, me responde logo.
– Ok, tá bom! – Ele respondeu rindo, eu sabia que ele fazia de propósito para me irritar. – Bom, Henry estava chato como sempre. Ele age como se o Logan tivesse culpa da vida dele estar uma merda.
– Pois é, né...
– Não sei por que ainda tá com ele. – Ele disse e não respondi, então ele prosseguiu. – Mas enfim, foi tudo normal lá. O médico falou a mesma coisa de sempre e depois meus pais, Henry e eu saímos pra almoçar juntos. Henry melhora o humor quando tá fora do hospital, mas ainda assim é amargurado demais, Deus me livre.
– Entendo o sentimento, ele é sempre um pé no saco quando conversa comigo. – Falei e fiz uma careta. – Ele pegou muito trabalho da advocacia pra fazer aí né. Agora que não pode estar presente nas audiências e essas coisas, ele fica só com a papelada.
– Ele é um idiota, deveria arrumar um emprego aqui e ganhar em libras já que gosta tanto de dinheiro.
– Pois é. – Tive que concordar, era verdade. – Mas enfim, e o Logan? – Perguntei, estava ansiando em saber sobre ele.
– Logan ainda tem algumas cicatrizes no rosto, mas nada que não tenha jeito. Os ossos foram todos colados, – Ri à menção da palavra e ele revirou os olhos – não tenho culpa de ser leigo e você não é nada humilde!
– É brincadeira, tonto! – Ri alto. – Continua.
– Enfim, Logan está ótimo, só falta mesmo acordar... – Isaac ficou triste e eu também.
Nem conhecia o Logan e já havia me afeiçoado a ele apenas pelo fato de falar sobre ele e pensar nele quase todos os dias. Ele estava se impregnando na minha mente de um jeito bem estranho, eu até sonhava com ele às vezes... Eu era realmente uma pessoa solitária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O anjo que me amou
عاطفيةAngel é uma médica solitária que possui apenas o trabalho como objetivo de vida. Ela não tem muitos amigos, apenas um namorado chamado Henry, um inglês muito charmoso que ela não sabe se gosta ou se odeia. Entretanto, Angel se vê completamente sozin...