Olá me chamo Pete, como sabem trabalho em uma cafeteria sou gerente á algum tempo, ando trabalhando muito ultimamente e quase não ando tendo tempo pra mim. Meu dia começa bem cedo e já me levanto e vou para meu banho e me arrumar para o trabalho, visto uma calça jeans colada e uma blusa azul um pouco frouxa, moro mais meu gatinho, ele é tão fofo,antes de sair sempre coloco comida e troco sua água, me sinto péssimo por deixá-lo sozinho o dia inteiro, ao chegar na cafeteria comprimentos a todos e vou direto para atrás do balcão e começo o meu trabalho Hoje o movimento na cafeteria foi razoável, conseguir tomar conta de tudo, ainda mais com a ajuda do Porsche, ele também é bastante dedicado ao trabalho, enquanto o movimento estava calma eu e Porsche sempre jogamos conversa fora.
Porsche:como anda as coisas Pete?
Pete:por enquanto tudo bem, até que está tudo calmo. (Graças a Deus)
Porsche:alguma fofoca?
Pete: infelizmente não.
Porsche: ultimamente as coisas andam muito chatas, preciso de algo pra animar a minha vida.
Pete:tipo o que? -Pergunto meio confuso, mais já sabendo o que ele iria falar.
Porsche:um romance, algo que deixe minha vida movimentada e agitada. Fala com um sorriso no rosto.
Pete:se aquieta, ficar sozinho é melhor. Falo com um deboche mesmo sabendo que eu também iria adorar viver um romance.
Porsche:nossa como cê é chato, sua vida também anda muito quieta.
Pete:assim está ótimo. -Falo com um tom irônico na voz e ele percebe e rir.
Autora~
Peter voltar a trabalhar pois o movimento havia aumentado rapidamente, era quase meio dia e começaram a chegar bastante clientes na cafeteria. Quando de repente chega um homem atrás de tawan Porsche diz que irá chamar o gerente e assim faz, vai até a cozinha e chama Peter.
Pete~
Eu estava na cozinha fazendo algumas panquecas para alguns clientes quando Porsche chega me chamando dizendo que havia um homem procurando por tawan, saiu e deixo Porsche cuidado da cozinha e vou saber o que ele queria, quando saiu me deparo com a figura de um homem alto, cabelos negros, olhos castanhos, pele branca como a lua,ele realmente era bastante bonito e nunca o tinha o visto por aqui antes, me aproximo.
Pete: Olá o que senhor deseja, sou o gerente da cafeteria?
Vegas: preciso falar com tawan, ele estar?
Vegas ficou em choque ao ver a figura daquele pequeno garoto que parecia tão jovem e meigo, tão doce e delicado, a pele branca e lábios rosados,seus olhos brilhavam com a luz do ambiente, ficou o encarado a todo momento, ele o queria, ele precisava dele, ele segura a mão de Peter enquanto fala
Pete:desculpe senhor ele viajou para Europa e só voltará sexta-feira, do que se trata? Recuou e puxou sua mão para si
Vegas:ok baby, então avisa que eu estive aqui, voltarei na sexta.
Vegas ainda estava encantado com a beleza daquele garoto e sua melodia favorita?era a bela voz do garoto doce e meigo
Pete:sim senhor aviso sim, e eu me chamo Pete, não baby.
Vegas:ok, e eu me chamo Vegas, foi um enorme prazer baby, estou indo, até depois.
Vegas sair e pisca para Pete que fica envergonhado e tentando raciocinar o que tinha acabado de acontecer.
Pete:ok.
Voltei para a cozinha rapidamente tentando raciocinar tudo que tinha acabado de acontecer, Porsche se aproxima e pergunta.
Porsche: o que ele queria?
Pete: estava procurando por tawan mais não disse do que se tratava, só disse que iria voltar na sexta-feira.
Porsche:estranho, tawan não nos avisou que iria passar alguém aqui.
Pete: realmente, mas isso é assunto dele, não iremos nos meter, vamos voltar ao trabalho.
Porsche: você conhece aquele cara? Fala meio confuso e curioso.
Pete:não, nunca o vir por aqui.
Mas eu o conhecia de algum lugar.
Porsche: ele parecia tão íntimo, tocou na sua mão e tudo mais, tão fofinho. Fala com uma carinha de apaixonado
Pete:ok, ok, vamos voltar ao trabalho.
Esse foi o primeiro capítulo espero que gostem, essa é minha primeira fanfic, estou feliz em escreve-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu baby
FanfictionPete um jovem ômega, gerente em uma cafeteria, é bastante dedicado ao seu trabalho, com uma rotina bastante movimentada e sem tempo para um relacionamento, um belo dia apareceu Vegas um alfa lúpus, o mafioso mais temido do estado fazendo cobranças a...