+capítulo•22+

904 61 7
                                    

- aí seu filha da puta - xingou tawan quando Vegas desferiu socos em seu rosto que já estava bastante machucado pelos golpes aplicados anteriormente.

- que foi? Tá doendo? - debochou Vegas rindo de tawan que estava acorrentado em seu porão, depois do acontecido com Pete, Vegas havia capturado tawan, parecia um rato se escondendo, estava quase impossível acha-lo, já que o mesmo estava com identidade falsas.

- você não vai me matar Vegas. - falou tawan com um sorriso vermelho.

- eu não vou? Não tenha tanta certeza -  esbravejou Vegas, caminhando até a mesa e pegando uma ferramenta dentro de sua caixa favorita. Ah aquela caixa, tinha tanta história através dos equipamentos e ferramentas que carregava.

Vegas se aproxima de tawan com uma adaga prateada, e desferiu a lâmina lentamente sobre a pele do rosto de tawan, descendo pelo pescoço, fazendo o sangue escorrer e machar o chão com uma poça que se formava. Tawan gritava pedindo para o mesmo para, mas Vegas só amava cada vez mais, a sensação que estava sentido por finalmente estar torturando aquele maldito que tocou em seu ômega.

- v-vegas, por favor. - implorou tawan em meio a sua respiração ofegante.

- por favor? O que está tentando dizer? - perguntou Vegas com um maldito sorriso psicopata em seu rosto, um sorriso insano que sabia que não iria para por aí.

- e- eu sinto muito, eu não devia ter tocado nele, mas eu te amo Vegas, por favor. - respondeu tawan em meio ao desespero que sentia quando viu Vegas pegar um alicate.

- não devia mesmo, deixei claro que Pete é meu ômega, você mexeu com a pessoa errada tawan - rir Vegas e começa arranca as unhas dos pés de tawan, uma por uma, escutando os gritos rasgados que o mesmo dava por aquela dor horrível que sentia.

Vegas passou um tempo o torturando, aproveitando a sensação que sentia a cada grito de dor que saia daquela boca imunda, os gritos rasgados ecoavam por todo o porão, quem visse aquela seção de tortura com certeza acabaria no hospital ou  precisaria de uma terapia intensiva.

Vegas era desumano quando se tratava de suas coisas, nada passava diante de sua arrogância e sede de tortura. O melhor passatempo que achou durante todos esses anos para suprir a nojenta presença de seu pai, era tortura seus devedores.

O que o alfa fazia era desumano, mas quem iria ter coragem de enfrentar, a fama de Vegas se espalhou mais rápido do que virose, todos sabiam de sua reputação, e sua insanidade.

- vegaaaaaaaaassssss - gritou Pete lá de cima, enquanto procurava Vegas, o mesmo tomou um susto e sorriu ao perceber que seu ômega parecia irritado.

Pete persegue o cheiro de Vegas e desce até o porão se deparando com aquela cena, Vegas rapidamente se move indo até Pete que paralisou no pé das escadas.

- baby, você não devia descer aqui. - exclamou Vegas tentando virar o mesmo para não ver aquilo.

- você? - Pete falou dando uma pausa e Vegas o encarou.

- baby, ele mere - Pete levantou a mão para o mesmo se calar e assim faz, o silêncio pairando pela sala enquanto Pete encarava tawan, seu rosto um desastre, seu corpo cheios de cortes e marcas de queimaduras, sangue descia por seus cortes, formando uma enorme poça de sangue embaixo do mesmo, as unhas arrancadas,dedos quebrados, cortes por todo o corpo. Vegas ficou esperando Pete dizer algo.

- você tá torturando ele sem mim? - perguntou Pete incrédulo, como Vegas podia fazer isso sem perguntar se seu ômega queria participar. Um lado insano de Pete que Vegas não conhecia, era diabólico.

- como? - perguntou Vegas surpreso com o que o ômega disse, como assim queria participar, Vegas pensava que Pete era sensível a esse tipo de coisa, por isso nem se quer contou ao mesmo que estava torturando tawan.

meu baby Onde histórias criam vida. Descubra agora