Peter~Hoje me acordei mais animado, algo me dizia que meu dia iria ser bom, me levanto tomo um banho, vou até meu guarda roupa e escolho uma calça jeans preta e uma blusa social preta, me olhei no espelho fazia um tempinho que não usava preto, é minha cor favorita mais estava tentando mudar um pouco nos últimos tempos. Coloco a comida de lok dou lhe um beijo e me despeço dele e sigo para cafeteria, quando vou atravessar a rua pois o sinal havia fechado, um carro ultrapassa o sinal e eu caio para trás por causa do susto e do impacto, o carro para por uns segundos e depois segue em frente, ainda no chão vir que minha perna doía muito e havia machucado o braço que estava sangrando, me levanto com dificuldade e vejo se estava tudo bem mesmo,atravesso a rua com um pouco de dificuldade já que o impacto havia sido toda na lateral do meu corpo, cheguei a cafeteria era 6:30 entro e vou até a cozinha cuidar dos meus machucados e fiquei na esperança da minha perna parar de doer logo, fiz um curativo em meu braço e abrir a cafeteria logo em seguida chega Porsche.
Peter:bom dia Porsche
Porsche: bom dia Peter, o que houve com seu braço?
Peter:nada demais, estava atravessando a rua e um carro ultrapassou o sinal, por sorte foi só um susto. -vir sua cara de preocupação, mais depois ficou aliviado.
Porsche: certeza que está tudo bem? Vc deveria ir ao hospital. - fala tocando em meu braço e vendo se estava tudo bem msm.
Peter:sim tenho certeza, foi só um susto, minha perna dói um pouco mas já já melhora. -falo com um sorriso no rosto para não preocupa-lo mais.
Porsche:que bom, qualquer coisa depois você vai no hospital pra saber se estar tudo bem mesmo. -fala colocando o avental e indo para atrás do balcão.
Começamos a trabalhar pois os clientes já estavam chegando, e toda sexta sempre era bastante movimentado, não paramos nenhum minuto, era quase meio dia quando nosso chefe tawan chegou o movimento tinha diminuído e vejo entrar pela porta da frente com uma mala.
Tawan:ola rapazes.
Porsche:ola senhor seja bem vindo.
Peter:ola senhor. -falo normalmente aliás não estava me sentindo muito bem.
Tawan:alguma novidade?
Porsche:por enquanto não, o movimento anda bastante bom.
Peter:bom veio um tal de Vegas atrás do senhor ele disse que viria hoje ver o senhor. - falo logo antes que eu me esqueça, e vejo tawan ficar pálido e com uma expressão de medo.
Porsche: senhor está tudo bem? -pergunta meio confuso com a reação de tawan.
Tawan:sim, está sim rapazes, ele disse que viria hoje?
Peter:sim, não disse o horário, mais provavelmente ele venha Hoje.
Tawan:ok, ok, vou até em casa deixar algumas coisas e mais tarde volto pra ver como estão as coisas.
Porsche e eu respondemos ao mesmo tempo: ok.
Fiquei meio confuso com a reação de tawan quando falei que Vegas viria vê-lo, algo não estava certo, Vegas não é o que parece, ele escondia algo, quando de repente escuto Porsche falar.
Porsche: você sabia que Vegas é um mafioso, ele estava atrás do senhor tawan por que nosso chefe está o devendo. -fala baixo com uma expressão séria.
Peter:não, não sabia, então quer dizer que Vegas é mafioso? -pergunto para ter certeza do que eu tinha acabado de ouvir.
Porsche: sim, por isso ele parece ser tão assustador. - fala com uma expressão de medo e pensativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu baby
FanfictionPete um jovem ômega, gerente em uma cafeteria, é bastante dedicado ao seu trabalho, com uma rotina bastante movimentada e sem tempo para um relacionamento, um belo dia apareceu Vegas um alfa lúpus, o mafioso mais temido do estado fazendo cobranças a...