Se passaram se anos após o casamento de ambos os ômegas. Pete estava cada dia mais lindo, Vegas não se cansava de dizer o quão perfeito ele ficava a cada dia. Venice já estava com 4 anos de idade, um lindo lobo.
Porsche e kinn andavam bem, Mila já era bastante esperta, tinha quase a mesma idade que venice, diferença de semanas.
Porsche e Pete sempre se encontravam pra conversar ou saírem juntos. sempre que Vegas e kinn tinha folgas, organizavam viagens juntos
Macau e Porchay já fazia cinco anos de namoro, o casal mau brigavam e sempre resolviam tudo na conversa. Macau nunca havia se sentido tão respeitado e amado em um relacionamento como estava se sentindo junto com chay.
No momento estavam decidindo se ia ou não em uma festa, o pai de kinn, senhor Korn pediu para ficar com as crianças. Isso acontecia frequentemente, já que o senhor Korn adorava as crianças, sempre as mimando e dando tudo que elas queriam.
- Vegas eu acabei de me arrumar não venha com essa- disse Pete afastando aos mãos de Vegas que deslizavam para dentro de sua blusa agarrando seus peitos.
- oh meu amor, só uma rapidinha, vai. - pediu o alfa com uma carinha de cachorro, enquanto selava o pescoço do ômega.
- eu já disse não, vamos logo, Porsche e kinn devem estar nos esperando. - ditou ajeitando a gola da camisa do alfa. Pode escutar o bufado de Vegas por não conseguir o que queria.
- só falta o Macau e Porchay. - respondeu e puxo Pete para sair indo em direção ao quarto dos garotos!
Vegas paralisou de frente a porta ao escutar barulhos altos vindo de dentro. Se segurou pra não achar graça da cara que Pete fez ao escutar também.
- até Macau tendo uma rapidinha antes de sair, e eu nada. - comentou dando de ombros e Pete dei-lhe um olhar de reprovação.
- cala a boca, você vai estragar minha roupa, você sempre é agressivo. - lembrou Pete e Vegas se calou.
- mais você gosta - respondeu Vegas com um sorriso ladino.
O ômega ficou pensativo se bateria ou não, mas já estavam atrasados, então ignorou e bateu na porta gritando alto o suficiente para os lobos ouvirem.
- cau, chay, se apressem estamos atrasados. - Vegas caiu na gargalha ao perceber Pete vermelho por interromper um momento íntimo. - nem ouse dizer nada. - repreendeu Pete e Vegas levantou as mãos pra cima, se dando por vencido.
Desceram para esperar os lobos lá em baixo, Pete amava festas, já vegas nem tanto, nos últimos anos, Vegas de dedicou a família e seus negócios.
Vegas odiava ficar longe de venice, mas sabia que estava em um local , seguro.
- porque eu tenho que ir? - perguntou Vegas se jogando no sofá.
- porque eu vou ué. - respondeu Pete se sentando ao seu lado esperando os garotos juntos a seu marido.
- podemos ficar em casa, ver um filme, eu posso te fazer uma massagem. - propôs Vegas, massageando os ombros de Pete que relaxou e sorriu.
- nem pensar, toda vez que você diz que vai me fazer uma massagem, eu acabo amarrado na nossa cama. - disse Pete rindo e se levantando ao ver os garotos descerem correndo.
- droga, eu quase consegui. - resmungou Vegas e Macau o olha confuso.
- conseguiu o que? - Macau pergunta olhando para os dois.
- nada cau, nada, seu irmão tá ficando louco. - respondeu Pete apressadamente, antes que Vegas falasse algo.
- vamos? - chamou chay, estava deslumbrante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu baby
FanfictionPete um jovem ômega, gerente em uma cafeteria, é bastante dedicado ao seu trabalho, com uma rotina bastante movimentada e sem tempo para um relacionamento, um belo dia apareceu Vegas um alfa lúpus, o mafioso mais temido do estado fazendo cobranças a...