- a-a bolsa estourou - gaguejou Porsche.
- puta merda. - praguejou Vegas.
- vamos pro hospital agora.- disse Pete segurando o braço do amigo e o guiando para a porta calmamente.
- mais agora? - perguntou porchay um pouco confuso da situação.
- é gatinho ele entrou em trabalho de parto. - falou Macau docemente explicando a situação só depois de seu conta de como chamou o garoto a sua frente que nem notou muito.
- vamos, o carro já está lá fora. - kinn ajudou Porsche.
- meu amor vai pega o Venice, nós vemos lá. - disse Pete entrando no carro ao lado de kinn e Porsche.
- ok, se cuida, eu te amo. - disse Vegas selando rapidamente os lábios doces de seu ômega.
- eu também te amo. - respondeu Pete.
- AHHH.... Deixa pra namorar depois, e vamos logo, isso tá doendo muito. - gritou Porsche cheio de dor.
- ok, vocês ficam. - disse Vegas apontando para Macau e porchay.
- mas eu quero ir com ele. - disse porchay.
- nós vamos, so que em outro carro. - responde Vegas voltando para dentro e indo pegar Venice que ainda dormia.
- aí eu vou ser tio. - pulou de alegria porchay sorrindo alegremente e Macau sorrir ao ver a felicidade e aquele sorriso do mesmo.
- parece eu quando descobrir também. - lembrou Macau escorado no carro.
Ambos ficaram se encarando por alguns minutos até Vegas aparecer com Venice que dormia calmante no bercinho.
- vamos. - disse Vegas depois de alguns segundos vendo os dois se encarando e não escutaram o que ele disse. O mesmo rir e coloca o bercinho preso a cadeira.
- ohh Macau, deixa pra namorar depois, vamos logo. - ditou Vegas um pouco alto chamando a atenção dos dois que ficaram vermelhos Vegas apenas riu.
Ambos entraram no carro e rapidamente chegaram ao hospital. Encontraram Pete sentando do lado de fora e Vegas lhe dá um abraço e mostra Venice que brincava com um chocalho sorrindo e babando o brinquedo todo.
Pete sorriu e o pegou no colo.
- seu priminho já vai nascer querido. - disse baixo com uma voz fofa.
Vegas sorrir vendo os dois.
- como ele está ? - perguntou porchay preocupado com o irmão, que dava pra se ouvir os gritos do mesmo do lado de fora.
- ele está bem, não se preocupe - tranquilizou Pete sorrindo e Venice pede o colo de Macau.
- você quer o colo do titio é? Vem! - Macau pega Venice no colo e faz caretas para o mesmo sorrir e a risada fofa é solta.
Vegas amava vê-lo brincar tão bem com seu filho, sabia que tinha um ótimo irmão e Pete sabia que Macau era um ótimo garoto e tio e sempre protegeria Venice.
- ele é tão fofo. - elogiou porchay apertando levemente as bochechas do menor que sorriu e pediu o colo de porchay que ficou feliz e o pegou.
- tá me traindo venice - disse Macau fingindo estar indignado.
- haha ele prefere o tio porchay né - brincou porchay e Macau rir, tão lindo aquele sorriso pensava o mesmo.
Depois de alguns minutos de gritos altos e pura dor.
(Lá dentro do quarto de parto)
- k-kinn, eu não aguento mais....eu tô cansado... - sussurrou Porsche enquanto segurava a mão de kinn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu baby
FanfictionPete um jovem ômega, gerente em uma cafeteria, é bastante dedicado ao seu trabalho, com uma rotina bastante movimentada e sem tempo para um relacionamento, um belo dia apareceu Vegas um alfa lúpus, o mafioso mais temido do estado fazendo cobranças a...