Passei o dia pensando em Vegas, não sei o porquê mas não conseguia para de pensar nele, seus olhos castanhos tão hipnotizantes, sua boca avermelhada tão macias, sua pele branca como a lua, o que mais me encantou foi seu sorriso, ele tem um belo sorriso, passei praticamente meu dia inteiro pensado nele, eu não queria gostar de ninguém, talvez eu só tenha o achado bonito. Já estava quase no horário de fechar e Porsche já estava se arrumando para ir embora, quando ele sair, termino de ajeitar algumas coisas, me troco e fecho a cafeteria, já era mais ou menos umas 6 horas e eu sempre ia andado pra casa. Fecho a cafeteria e ando alguns metros quando percebo um carro atrás de mim, penso em correr mas mantenho a calma quando de repente para ao meu lado e o vidro abaixo e me deparo com Vegas.
Vegas:quer uma carona pra casa baby?
Pete:não obrigado, eu posso ir sozinho.
Vegas: certeza? Está ficando escuro, é perigoso um garoto jovem e bonito como você andar sozinho por aí.
Pete:o que você quer dizer com isso?
De repente vejo tudo ficar preto e quando acordo estou num quarto cheios de objetos estranhos que nem sabia para o que servia, tinha bastante coisa, correntes, algemas, chicotes, raciocinei logo que era de Vegas quando escuto a voz atrás de mim.
Vegas:até que enfim acordou baby.
Pete: você tá maluco, por que eu tô aqui.
Vegas:calma baby, eu só queria te ver, relaxa.
Pete:relaxar? Você me sequestrou e quer que eu relaxe?eu só quero ir embora. -procuro pelo meu celular só que ele havia o pegado-
Vegas:mais ainda nem brincamos baby.
Pete:eu lá tenho cara que brinco, eu nem sou criança, agora me deixar ir, eu tô com fome.
-falo meio agressivo, ele não tem noção do perigo que ele corre por me deixar com fome-Vegas:isso não é problema, o que deseja comer?
Pete: nada eu só quero ir embora.
Vegas: você pode ir depois que comer. Fala sorrindo e me encarando
Pete:ok, ok, x-tudo e batata frita e um milkshaik. -so pedi o milkshaik porque estava com vontade faz tempo-
Vegas:tragam isso que ele pediu. -todos saem do quarto e vão fazer o que Vegas pediu-
Pete:depois eu posso ir embora né? -pergunto meio apreensivo-
Vegas:sim, mas você é uma delícia. -fala me olhando dos pés a cabeça e dando uma leve mordida no lábio inferior-
Pete:o que você quer dizer com isso? -pergunto meio confuso, tentando entender em qual sentido ele havia falado.
Vegas: você é um puta de um gostoso. - após falar isso ele me empurra na cama e começa a me beijar a força, ele era pesado demais para eu conseguir me levantar então começo a implorar que pare.
Pete:por favor, me solta. -falo com medo e uma voz chorosa, ele continua a me beijar e peço mais uma vez que ele pare.
Pete:Vegas por favor, para, eu te imploro. - peço entre os beijos e começo a chorar de medo, não sabia o que ele iria fazer comigo isso me deixou bastante assustado, Vegas para e se levanta e encara o pequeno por alguns segundos vendo o chorar desesperadamente.
Vegas:ok,ok, baby por favor não chora, desculpa ok.
Pete não parava de chorar e tentando se manter calmo.
Vegas:baby, você é virgem? -Pergunta curioso e na esperança de uma resposta.
Pete:sim eu sou, por favor não me machuca, não faz nada comigo. - peço ainda chorando, e Vegas se aproxima e me abraça me acalmando e fazendo carinho no meu cabelo depois de um tempinho já estava calmo e em nenhum momento Vegas me soltou, logo em seguida a comida chegou e comemos silenciosamente sem conversar nada até que Vegas fala.
Vegas:você quer ir embora?
Pete:sim por favor. - peço quase o implorando.
Vegas;ok leve-o e o deixe em casa em segurança.
Pete: obrigado. - percebi a tristeza em seu tom de voz e no seu olhar quando o respondi.
Vegas:até baby, tenha uma boa noite. Fala forçando um sorriso e logo em seguida abaixando a cabeça e virando de costas.
Pete: obrigado, você também. -saio rapidamente do quarto, com vontade de chegar logo em casa, estava apavorado e tentando raciocinar isso que tinha acabado de acontecer. Chego em casa e vou direto tomar um banho hoje esse dia foi agitado e estranho, termino troco de roupa e vou colocar a comida do lok e depois vou me deitar, quando percebo que Vegas tinha ficado com meu celular, amanhã irei pegar deito minha cabeça no travesseiro e capoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu baby
FanfictionPete um jovem ômega, gerente em uma cafeteria, é bastante dedicado ao seu trabalho, com uma rotina bastante movimentada e sem tempo para um relacionamento, um belo dia apareceu Vegas um alfa lúpus, o mafioso mais temido do estado fazendo cobranças a...