+capitulo•5+

1.4K 95 18
                                    

Ao sair da casa de Peter fui diretamente ao encontro com o filha da puta que machucou meu baby, enquanto dirigia meu corpo fervia de raiva, meu sangue fervia a cada segundo, meus únicos pensamentos era como eu iria acabar com a vida daquele maldito, eu estava ansioso pois queria ver a sua expressão enquanto o torturo lentamente, queria ver aquele maldito implorar pela vida, meu sangue fervia a cada minuto que me aproximava do galpão que ele estava, eu queria ele morto. Meu corpo gela só de pensar que poderia ter acontecido algo mais grave com meu baby por causa dele, eu poderia Te-lo perdido, meu coração acelera no momento que penso isso, e entro em negação, ainda bem que não tinha acontecido nada com Peter. Cheguei ao meu destino e descer do carro já fervendo de raiva, meus guardas já estavam lá a minha espera e entro junto com eles, ao chegar me deparo com o maldito sentado em uma cadeira amarrado com as mão para trás.

Guarda: senhor Vegas aqui está ele precisa de mais alguma coisa.

Eu parei por um instante para grava muito bem a face daquele filha da puta, eu iria tortura-lo muito.

Vegas: traga minha caixa favorita. -falo com um sorriso no rosto, eu adorava aquela caixa, eu me divertia muito com tudo que havia nela, e escutar os gritos das minhas vítimas eram ótimos.

O guarda trás a caixa ate Vegas que coloca em cima da mesa ao seu lado e a abre.

Vegas: acorde-o. -mando já com um sorriso no rosto e bastante ansioso para começar a brincar um pouco.

Assim faz o guarda de Vegas, ele pega um balde de água e joga na cara do homem que acorda no mesmo instante desesperado, ele olha para Vegas e seus guardas e diz.

Homem: senhor Vegas? O que tá acontecendo? -pergunta confuso.

Vegas: ah você me conhece, bom espero que saiba da minha reputação. - falo sorrindo, sabendo que minha reputação era bastante conhecida pelo estado.

Homem: sim sei, o por que estou aqui, não estou te devendo nada. - fala ansioso pela resposta pois viu as ferramentas que havia em cima da mesa e Vegas começa a explicar com seu sangue fervendo em suas veias.

Vegas: hoje mais cedo você quase atropelou alguém?

Homem: não, não senhor, não me lembro.

Vegas: você tem certeza seu idiota. - falo ainda mais com raiva, meu corpo já estava quase explodindo querendo matar logo aquele cara mais a brincadeira nem tinha começado ainda.

Homem: ah sim, lembrei, não atropelei, mas um garoto idiota tava atravessando a rua e passou bem na hora que eu ia ultrapassar, quase que morre aquele idiota. -falo calmo e debochando, fazendo assim a raiva de Vegas aumentar mais ainda, ao ouvir o homem chamar Peter de idiota e por ter confessado que quase machuca seu baby, vegas da um soco diretamente em seu rosto que sangra e o homem fica sem reação querendo entender de o porque daquele soco.

Vegas:ah você confessa seu babaca, você sabem quem era aquele garoto. - falo gritando e furioso, estava quase metendo uma bala na cabeça daquele imbecil.

Homem: não, não senhor, eu não sei, só sei que depois que aconteceu seguir em frente, tinha coisas mais importantes a fazer. -falo na esperança que Vegas o entendesse e o deixasse ir.

Vegas: ah você não sabe? Ele é meu namorado seu idiota. - falo dando sequência de socos na cara do homem que implora para que pare, as mãos de Vegas ficam ensanguentadas.

Homem: desculpa senhor Vegas, eu não sabia, mas ele foi o culpado. - Vegas ao ouvir isso seu sangue ferve mais ainda que vai até a mesa e pega um soco inglês e soca-o ainda mais.

Vegas: você ainda tem a audiência de dizer que foi culpa do meu baby, seu idiota. - falo e continuo a socar a cara daquele filha da puta, eu o queria morto, eu vou mata-lo.

Homem: desculpa senhor Vegas eu não sabia, por favor me perdoe isso não vai mais chegar a acontecer. - falo o homem implorando para que Vegas paresse, seus rosto já estava cheio de cortes e sangrando muito.

Vegas: claro que não vai mais chegar a acontecer...... - falo com um sorriso de canto, pois sabia que eu jamais deixaria alguém machucar meu baby novamente.

Homem: obrigado senhor Vegas. - falo pensado que Vegas o soltaria e deixaria passar mais o homem se assusta ao ouvir o que Vegas disse.

Vegas:...porque você vai estar morto. - caminho até a mesa e pego uma pequena adaga afiada e seu cabo vermelho.

Homem: por favor senhor Vegas, eu faço o que o senhor quiser. - falo o homem implorando pela sua vida, a parte que Vegas mais adorava era essa, escutar as pessoas implorando pelas suas vidas, sabendo que Vegas jamais deixou algo assim passar. Vegas se aproxima do homem e enfia a adaga na barriga o homem grita de dor, fazendo Vegas gargalhar com aquela reação.

Kinn: quer ajuda com isso Vegas? -eu sabia de quem era aquela voz, era semelhante ah

Vegas: kinn?

Kinn se aproxima de Vegas saindo da parte escura da sala e comprimento

Kinn: ola Vegas, vejo que anda ocupado. - fala dando um sorriso e apontando para o homem.

Vegas: um pouco hahaha, quando voltou? - não esperava que ele vinhesse tão cedo.

Kinn: hoje cedo, fui na sua casa mais você não estava, o que aconteceu? Porque está fazendo isso com esse cara? -pergunta meio confuso.

Vegas: nada demais. - não queria entra em detalhes pois se ele soubesse que estava apaixonado ele iria me zoar ali mesmo.

Kinn: não acredito, você não tortura uma pessoa assim a algum tempo, você sempre mata logo, mais tortura você só faz quando alguém faz algo grave contra pessoas importante pra você? Espera? Você está..... - kinn esperou a reação de Vegas para continuar e Vegas abaixa a cabeça e dar um leve sorriso de lado

Vegas: não é o que você está pensando. - falo na expectativa de ele não terminar a sua frase, mas mesmo assim ele termina.

Kinn: .....apaixonado, quem é ele? - já sabia que Vegas estava apaixonado só queria ter a certeza, ele estava diferente nas vezes que falamos no telefone.

Vegas: droga, você é um idiota kinn. - falo sorrindo pois ele estava certo, eu estava apaixonado pelo meu baby, pelo garoto de olhos castanhos claros cabelos negros, sua pele branca como neve e seus lábios vermelhos como morango, estava apaixonado por peter.

Kinn: eu sabia, quem é o ele? É bonito? - pergunto curioso queria saber, pois Vegas não se apaixonava a muito tempo, e vai que ele tenha um amigo para mim né.

Vegas: depois te apresento tenho que terminar isso. - falo querendo torturar mais um pouco o cara.

Kinn: ele tem amigos? Preciso de alguem também. - falo na esperança de ele dizer que sim, não aguentava mais ver mulheres em cima de mim como se eu fosse hétero, eu era um alfa e ainda não tinha ninguém.

Vegas: hum, ele tem um amigo que trabalha com ele, ele até é bonito na verdade, quando sentir seu cheiro vir que ele faz seu tipo. -porsche fazia o tipo de kinn, então acho que eles iriam se dar bem.

Kinn: oba, bom quer ajudar? - falo com um sorriso no rosto esperando que ele aceitasse.

Vegas: claro, por que não né, vamos.

Assim Vegas e kinn passam horas torturando aquele homem com todas a ferramentas que havia naquela caixa, chicotes, facas, adagas,machados e outras coisas. A cada momento o homem gritava ainda mais, Vegas e kinn riam cada vez que ele fazia isso, era satisfatório para Vegas e kinn. Após terminaram Vegas manda seus guardas limparem a bagunça e guarda sua caixa, deixaram o homem lá mesmo, assim Vegas e kinn foram para casa descansar um pouco...


Ola meus lobinhos espero que estejam gostando, estou fazendo o meu melhor...😘❤️



meu baby Onde histórias criam vida. Descubra agora