Vegas on~
Me acordo e me desperto para ir começar meu dia, hoje eu irei ver meu baby aliás fiquei com o celular dele para ter um pretexto para vê-lo, tomo banho, escovo os dentes, e visto uma calça colada e uma blusa branca de manga meio frouxa e deixo alguns botões de cima abertos, vou tomar meu café da manhã, resolvo algumas questões familiares e sabendo que teria que fazer cobrança naquele dia por pelo menos 3 pessoas e já me preparo para sair, vou em direção ao meu carro e já vou direto ao meu destino, faço as cobranças e graças a Deus não precisei matar ninguém, vou até a cafeteria do meu baby, estaciono o carro e vou em direção a cafeteria. Ao entrar vou até o balcão e pergunto pelo Peter, o rapaz que estava na frente diz que iria chama-lo talvez seja amigo de Peter penso, estava sentado olhando em direção a entrada quando escuto a voz angelical do meu baby.
Peter: Vegas? O que está fazendo aqui? - -pergunta meio desconfiado.
Vegas:vim tomar meu café. -Falo sorrindo e o admirando.
Peter:só isso? Não está esquecendo de nada? -fala com uma cara de interrogação-
Vegas:sim, só isso mesmo porque? -pergunto ao meu baby com uma cara de satisfação, na esperança que ele lembrasse-
Peter:não, não é so isso. -Fala meio impaciente.
Vegas: é o que mais? -falo o desafiando-
Peter:você sabe muito bem do que eu tô falando Vegas. -fala com uma cara de irritado-
Vegas: não baby, não sei. -falo querendo deixá-lo mais irritado ainda, ele fica tão fofo bravo.
Peter: me dá a merda do meu celular Vegas. Fala já impaciente e com cara de bravo.
Vegas: opa, você não pode falar assim com os clientes, seja mais educado. - falo tentando deixá-lo mais irritado ainda, Peter passa pelo balcão e fica na minha frente e puxa a gola da minha blusa, o movimento estava fraco e não tinha quase ninguém na cafeteria, Peter puxa a gola da minha blusa e diz.
Peter:me dá a merda do meu celular Vegas. -Fala bastante irritado.
Vegas: so se você me der um beijo. - falo na esperança dele aceitar.
Peter:nem morto, me dá logo essa poha. - fala me revistando quando de repente ele puxa o celular do meu bolso.
Vegas:droga, quase que eu consigo. - De repente sinto uma dor forte no peito, pressiono forte minhas mãos contra meu peito em cima de onde estava doendo,acabo me ajoelhando por causa da dor, comecei a sentir uma forte falta de ar, no momento que Peter percebeu vir sua expressão de preocupação
Peter:Vegas? Você está bem? O que houve? -pergunta bastante preocupado.
Vegas: ta sim baby, relaxa eu estou bem. -falo baixo e tento recuperar meu fôlego a cada fração de segundo a dor aumentava e Peter se ajoelhou junto comigo e segurando a minha mãos e a outra massageando minhas costas pergunta preocupado.
Peter:Vegas você está realmente bem? Quer ir no hospital? -consigo sentir a preocupação em sua voz.
Vegas: estou sim baby, já passa, não é nada demais. - depois de alguns minutos a dor já estava diminuindo quando depois de alguns minutos assim consigo me levantar, Peter me ajuda e eu me sento ele pede a seu amigo um copo de água, eu o bebo e relaxo um pouco, ver meu baby preocupado me deixou feliz, será que ele se importa comigo?fiquei pensando nisso.
Peter:vegas você realmente não quer ir ao hospital? - pergunta ainda preocupado
Vegas: sim baby, eu estou bem. - falo com o fôlego recuperado me levantando e colocando o copo em cima do balcão.
Peter: ok, se você está dizendo tudo bem então, melhor você ir descansar.
Vegas: ok baby, vou indo.
Peter: meu nome é Peter. - fala firme
Vegas: hum eu sei.
Peter: se sabe por que ainda me chama de baby?
Vegas: por que eu gosto, tchau baby, até depois. - falo e saio em seguida vou até meu carro e volto para casa, chegando lá vou para meu quarto descansar um pouco
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu baby
FanfictionPete um jovem ômega, gerente em uma cafeteria, é bastante dedicado ao seu trabalho, com uma rotina bastante movimentada e sem tempo para um relacionamento, um belo dia apareceu Vegas um alfa lúpus, o mafioso mais temido do estado fazendo cobranças a...