~ algumas semanas depois ~
Pete já ia completar quatro meses de gravidez, sua barriga começou a crescer, mas conseguia disfarçar com roupas largas, vivia enjoado e seu humor estava péssimo, Vegas aprendeu a lidar com isso. Fazia tudo que seu ômega queria, todos os desejos era acatados, refeições saudáveis por indicação médica. Estava indo tudo bem.
Porsche estava logo atrás pois causa de duas semanas de diferença, ainda ia completar quatro meses, seu humor que já não era nada bom, ficou pior por conta dos hormônios, um momento estava sorrindo outro chorando, quando kinn falava um pouco diferente já se irritava. O alfa estava aprendendo a lidar com o temperamento do seu ômega gestante.
Vegas estava mais calmo sobre a visita do pai que não aconteceu durante essas semanas,mas sempre atento caso ele chegasse, seu pai era imprevisível, sempre o pegando de surpresa ou até mesmo tentando assusta-lo, tawan estava quase morto de tantas seções de tortura, Pete pediu até que Vegas pegasse leve ou até mesmo matasse logo, aquela tortura estava longa demais.
Pete dormia serenamente, seu corpo aquecido pelos cobertores, Vegas andava de um lado para o outro, se arrumando para o trabalho, Pete resmungava algo entre os cobertores quando não sentiu Vegas ao seu lado, o mesmo parou para ver aquela cena fofa de seu ômega o procurando e abrindo seu olhinhos.
- me procurando? - perguntou Vegas se sentando ao lado de Pete e lhe dando um selinho.
- porque está acordado tão cedo? - Pete devolveu a pergunta, Vegas acordava um pouco tarde do seu horário habitual apenas para ficar mais tempo com seu gravidinho exigente, que em plenas manhãs desejava algo que só existia do outro lado da cidade, mantendo-se preparado para isso.
- tenho que resolver umas coisas na empresa e tenho uma reunião meio dia, então não vou poder almoçar com você - responde Vegas acariciando as bochechas de Pete que tinha seu rosto encostado no peito de Vegas, ainda sonolento.
- ok, vou chamar Porsche então pra passar a tarde conversando. - disse Pete bocejando.
- fofocando né, porque está se levantando deveria dormir mais - completou Vegas rindo e levando um tapa em seu peito do seu ômega.
- teu rabo, vamos conversar sobre o chá de baby que ele quer fazer e tenho que terminar umas coisas da papelada que me entregou ontem- esbravejou Pete se levantando e indo até o banheiro. Pete agora ajudava Vegas em seus negócios, sabia de tudo e era ótimo no que fazia, comprava as melhores armas e munições, fechava os melhores contratos, e tinha ótimos aliados, descobria qualquer toupeira que se infiltrava na mansão, nada se passava diante dos olhos daquele pequeno ômega astuto. Vegas o observou, suas pernas amostra e marcadas, Vegas adorava admirar seu ômega que o excitava apenas por existir.
- ok, vou indo, tomo café no caminho. - diz Vegas escorado na porta do banheiro vendo seu ômega se despir para um banho.
- tá, mas coma algo. - mandou Pete entrando debaixo do chuveiro sem olha-lo.
- pode ser você - provocou Vegas vendo Pete esfregando seu corpo debaixo daquele vapor, o deixando o tanto apetitoso a sua visão para ser fudido antes de ir ao trabalho, nada mau pensava o alfa.
- não, agora vá, se não vai se atrasar, quero você em casa as 8 para jantarmos - esbravejou Pete passando sabonete líquido em sua pele e olhando brevemente pra Vegas.
- pode deixar, estarei em casa às 8 baby, qualquer coisa me ligue, beijo - Vegas se aproximou do box para da um beijo em Pete, um beijo quente e calmo.
- tô pensando em nem ir trabalhar mais - fala Vegas quando se separou do beijo avaliando o estado de Pete molhado e sexy debaixo daquele vapor todo.
- não, você vai sim, seu filho gosta de coisas caras- brincou Pete, pegando uma toalha para se enrolar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu baby
FanfictionPete um jovem ômega, gerente em uma cafeteria, é bastante dedicado ao seu trabalho, com uma rotina bastante movimentada e sem tempo para um relacionamento, um belo dia apareceu Vegas um alfa lúpus, o mafioso mais temido do estado fazendo cobranças a...