- ah mano eu quero voltar pra casa - reclama Macau se jogando no sofá com birra.
- eu também, mas temos que fazer aquela praga assinar o acordo, só falta ele. - esclareceu Vegas enfurecido com o idiota do sócio.
- relaxem, vamos arrumar uma maneira de fazer-lo assinar. - tranquilizou kinn tomando um gole de whisky.
As reuniões foram um sucesso, entraram em acordos que beneficiaram a todos, ninguém ficou de fora, para não causar desentendimentos desnecessários. Vegas no controle de tudo, preparou toda a papelada para assinarem, concordando que ninguém além dele tomaria decisões precipitadas sem antes o consultar.
Vegas era o ideal lidar para ficar no controle das mercadorias e do negócios. Todos concordaram, mas apenas uma pessoa não queria concordar. O irmão mais velho de tawan, aquele homem sabia o que Vegas havia feito com seu irmão, não iria se vingar, muito menos fazer algo contra a família de Pete. Era o que Vegas esperava.
Faltava apenas uma semana para os alfas voltarem para casa, as reuniões estavam sendo irritantes e tediosas, sempre tendo tudo sobre controle.
Vegas odiava que discordassem dele, ninguém nunca se atreveu, mas naquele mês, um babaca sem noção, estava testando seu primeiro réu.
Macau não via a hora de voltar pra casa, para ficar junto a porchay, estava com saudades, mesmo se falando todo dia por mensagens, para ele não era o suficiente, queria sentir sua pele macia, ver seus olhos castanhos escuros, ver seu sorriso meigo, ouvir sua voz doce, provar dos seus lábios macios e carnudos. Vê-lo apenas pela tela do celular não era suficiente, estava preste a ficar louco.
Kinn por outro lado, estava tranquilo, aproveitou aqueles viagem para tirar férias, depois de quase cinco anos sem descanso, o mesmo nomeou aquilo suas férias. Mesmo querendo ter Porsche e sua filha junto a si.
[...]
~Ligação on~- o que eles estão fazendo? - perguntou Vegas para seu guarda em ligação?
- senhor, nesse momento Pete estar lá em cima banhando o senhor venice. - mentiu o guarda, Pete estava em pendurado nas barras de pole dance.
- ah, o que fizeram nesses últimos dias? - Vegas não podia negar que odiava o fato de não saber exatamente o que Pete estava fazendo.
- nada demais senhor, apenas foram ao shopping, ao cabeleireiro, depois a manicure e passearam no parque, como o senhor viu - o guarda tentava o máximo manter sua voz normal, sobe a mentira que contava para seu chefe, tinha medo de morrer se fosse descoberto.
- ah, ok, qualquer coisa me avise, aliás quero a segurança redobrada na mansão, não deixei ninguém entrar sem antes avisar eu ou a pete entendido? - Vegas esperou a resposta que foi dada imediatamente.
- sim senhor Vegas, pode deixar. - finalizou a ligação depois daquilo, big tremia, por um momento achou que seu patrão descobriria tudo.
Pete ria com porsche e porchay que treinavam nas barras juntos com sua professora, que aliás era ótima ensinando os garotos conseguiam fazer coisas de profissionais, mesmo com pouco tempo de treinos.
Venice brincava com Mila pertinho deles, para poderem ver os mesmo. Big sempre em alerta até que seu celular tocar novamente depois de quase duas horas depois da última ligação.
- senhor Vegas? - big pergunta.
- manda o Pete atender a poha desse telefone - gritou Vegas nos ouvidos de big que afastou o celular para não ficar surdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu baby
FanfictionPete um jovem ômega, gerente em uma cafeteria, é bastante dedicado ao seu trabalho, com uma rotina bastante movimentada e sem tempo para um relacionamento, um belo dia apareceu Vegas um alfa lúpus, o mafioso mais temido do estado fazendo cobranças a...