+extra+

747 44 25
                                    

- eu tô nervoso. - Macau sentado a mesa de um restaurante junto a Vegas e kinn que tentavam o acalmar.

- calma, eles já estão vindo, relaxa um pouco, até parece que vai pedir ele em casamento. - exclamou Vegas cruzando os braços e se encostando na cadeira.

- é, relaxa, ele vai gostar. - kinn tentava confortar Macau tentando dizer que tudo daria certo.

- é quase isso, tô com medo dele dizer não - confessou Macau esfregando suas mãos sua as uma na outra.

- ele vai dizer sim, eu aposto cinquenta mil. - Vegas fingiu colocar dinheiro em cima da mesa.

- eu dobro a aposta, como ele vai dizer não e falar que é muito cedo. - brincou kinn fingindo colocar o dobro do dinheiro em cima da mesa. Mas aquilo não estava ajudando em nada a Macau que a cada segundo ficava mais nervoso.

- calados, vocês não tão me ajudando - pediu Macau se sentando e suspirando fundo.

- não? Nossa que chato, eu tentei - disse Vegas com tom de sarcasmo.

Porchay não estava entendo o porque do seu irmão e Pete estarem apressados para esse jantar, estavam apenas 10 minutos atrasados e parecia que era o fim do mundo.

- chegamos, vamos logo - disse Porsche saindo do carro e Pete e porchay saíram juntos
Venice e Mila ficaram sobre os cuidados de big, que adorou cuidar das crianças, preferiu mil vezes cuidar de crianças fofas do que aturar um jantar romântico com alfas sarcásticos e ômegas sensíveis.

Porchay estava ao lado de Pete sendo puxado para dentro do restaurante, algumas pessoas os olharam e sorriam. Um restaurante muito bonito aliás, porchay amou.

Logo foram direcionados para a mesa onde se encontrava os alfas sentados. Macau tentou disfarçar o nervosismo e Pete tentou não chorar antes do que ia acontecer.

Porsche nem conseguia acreditar que seu irmão que criou desde que nasceu já tinha alguém que o amava. " Eles crescem tão rápido"  pensava Porsche, Pete orgulhoso de Macau, considerava o mais novo como um irmão, sempre cuidando e o amando.

Vegas apoiou a ideia de Macau já que era o que o menor queria, o alfa simplesmente respeitou, porque também queria isso. Queria porchay como cunhado, para matar Porsche de raiva.

- chegamos - disse Pete se sentando ao lado de Vegas e lhe dando um selinho, Porsche fez o mesmo e porchay.

- onde estavam? - perguntou kinn ao seu ômega.

- em casa, fomos escolher uma roupa para porchay, ele nem queria vim. - ditou porsche olhando para o irmão e Macau ficou mais nervoso ainda.

- porque? - perguntou o alfa mais novo.

- ah preguiça- disse porchay rindo, nem sabia o que lhe esperava.

- ok, vamos pedir que tô com fome. - pediu Pete pegando o cardápio já na mesa.

Fizeram seus pedidos, não podiam negar que todos estavam ansiosos pelo momento, apenas esperando a coragem de Macau.

- chay? - chamou Macau tocando a mão do ômega que parou de conversar com Pete e olhou para Macau.

- oi cau? - responde o ômega com um leve sorriso.

Porsche tava quase infartando e Pete nervoso queria ver aquela cena, Vegas se segurava para não rir do nervosismo do irmão e kinn apenas esperando o momento. Macau se ajoelhou na frente do ômega e começou a falar.

- bom, você sabe que eu te amo e eu acho que realmente deveria ter dito isso antes. Quando te conheci, eu não imaginava que você poderia se tornar tão importante pra mim como é agora, você chegou de mansinho e me cativou de tal maneira que eu fiquei querendo mais. Você com esse seu jeito romântico, brincalhão e até bobo de ser me mostrou que o amor é mais importante que qualquer outra coisa, que com ele podemos vencer qualquer obstáculo. Eu realmente queria te perguntar você aceita namorar comigo? - pediu Macau olhando profundamente nos olhos do ômega que chorava de emoção.

meu baby Onde histórias criam vida. Descubra agora