Se passaram alguns meses depois de Vegas e Pete terem se conhecido, não sabiam o que tinha. Não assumiram nada, Vegas não havia pedido Pete em namoro apenas fez uma declaração. Pete andava confuso, não sabendo bem como se comporta por não saber o que realmente tinham, Vegas não ligava pra isso o importante era ter Pete ao seu lado, mas isso era importante pra Pete que queria compromisso sério, estava com receio de falar isso com Vegas e acaba com o que tinham, ou Vegas simplesmente dizer que era uma foda casual e ver todo seu mundo desmoronar.Pete manteve essa ideia na cabeça que falaria com Vegas sobre isso. Vegas andava bastante ocupado no escritório resolvendo seus negócios e atrás de tawan que por acaso ainda não tinha retornado ao país. Estava decidido que iria matar tawan, Vegas comprou a cafeteira e iria dá de presente para Pete assumir, poderia estar sendo precipitado pois também não sabia o que Pete e ele tinham, pensou em pedi-lo em namoro algumas vezes mais sempre acabava que tendo que resolver mais e mais coisas, tanto de seus negócios na empresa quanto negócios da máfia, Vegas andava bastante ocupado e sempre que tentava sair com Pete acontecia algo e acabavam desmarcando.
Porsche e kinn andavam bem, porém kinn também andava ocupado com seus negócios, alguns incluíam Vegas. Como Vegas havia comprado a cafeteria Porsche continuo trabalhando lá com Pete que não tinham a noção de quem era o novo dono, mas o importante era receber seus salários. Vegas odiava a ideia de Pete trabalhar poderia dar a vida de luxo que ele merecia, poderia comprar tudo e qualquer coisa que seu ômega desejasse. Mais como Pete um garoto que cresceu sendo independente não iria aceitar algo assim, ainda mais por mão ter nada com Vegas.
[...] Quebra de tempo.
Porsche e Pete trabalhavam na cafeteria quando Vegas e kinn entram pela porta sorrindo entusiasmados. E logo se aproximam do balcão.
Vegas: ola baby. - sorri para meu ômega que por acaso estava um gato, usando uma blusa larga preta criando curiosidade para quem o olhasse imaginar o que tinha embaixo daquele roupa com rostinho bonito, e uma calça jeans azul meio clara.
Pete: Olá querido o que vai querer? - mostro um sorriso simpático, mais na verdade estava confuso sobre Vegas e eu.
Kinn: Olá meu lobinho como está? - meu ômega era tão fofo, dava vontade de aperta com aquele sorriso fofo.
Porsche:oiie meu bem, o que vai querer? - pergunto o mesmo que Pete que estava ao lado.
Vegas:baby, eu quero um expresso bem forte.
Kinn:eu quero o mesmo que ele, tô precisando.
Pete e Porsche assente com a cabeça indo fazer o pedido dos alfas, logo entregando a eles e os mesmo indo se sentar. Começaram a conversar sobre negócios e acabam falando sobre seus ômegas na conversa.
Vegas:acho que Pete está chateado.
Kinn:porque acha isso.
Vegas: não ando dando muita atenção a ele e mal o vejo.
Kinn:nem me fale, tô no mesmo barco amigo, eu e Porsche raramente estamos saindo.
Vegas:mais realmente o que vocês tem? - estava curioso, aliás kinn havia mudado muito estando com Porsche.
Kinn:cara se eu te disse que eu não sei.
Vegas:como?
Kinn:sim, tipo nós não namoramos porque ainda não pedi e não sei se ele quer. Mais também agimos como se fossemos casal, aí fico confuso.
Vegas:ah sim, pior que tô assim também, tô pensando em pedir Pete em namoro.
Kinn: sério? Ele parece querer algo sério e combina muito com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu baby
FanfictionPete um jovem ômega, gerente em uma cafeteria, é bastante dedicado ao seu trabalho, com uma rotina bastante movimentada e sem tempo para um relacionamento, um belo dia apareceu Vegas um alfa lúpus, o mafioso mais temido do estado fazendo cobranças a...