Depois que kinn saiu vou na direção que ele diz estar Vegas, passo por algumas pessoas, algumas me puxam pra dançar, mas sigo em frente pois queria ver Vegas, seu cheiro me atraia, era como um ímã, vou na busca de seu cheiro. Enquanto andava fiquei me perguntando se Vegas estava com alguém, não queria chegar e ver um ômega qualquer sentado em seu colo ou até mesmo uma mulher, meu sangue ferve e apresso meus passos em direção ao cheiro quando chego perto de onde o cheiro estava mais forte meu corpo paralisa ao ver Vegas sentado no sofá com seus braços abertos no sofá, vestido com um terno branco que o deixava com aparência de um anjo, ele me olha com certeza sentiu meu cheiro, seus olhos encontram os meus em meio daquelas pessoas que passavam na nossa frente, sua aparência era de um anjo, mas os olhos de demônio, Vegas carregava muita luxúria, ganância e irá em seus olhos, seu olhar me atraia me olhava com luxúria, pude sentir seu desejo vou caminhando devagar até onde o mesmo estava e o cumprimento.
(Look de Vegas na festa)
Peter:Olá Vegas? Você em festa? -falo com um tom irônico, aliás sua personalidade não combinava com festa, ele era muito frio e ignorante.
Vegas: Olá baby, fui forçado a estar aqui. -ele estava deslumbrante, vestia uma calça preta e uma blusa preta curta mostrando sua barriga definida e branca e alguns brincos em suas orelhas e um colar que escorregava pelo seu peito, ele era o próprio desejo, eu o queria, sinto meu pau ficar duro só de vê-lo.
Peter:oh, posso me sentar ou está acompanhado? - minha voz sair firme mais por dentro estava com medo da resposta o encaro esperando que ele diga algo.
Vegas:não, não estou acompanhado, pode sente-se ao meu lado baby. - dou leves tapas no sofá ao meu lado para que ele sente não tão distante de mim.
Peter:ok,você venho com kinn certo? - me sento ao seu lado,olhando para frente.
Vegas:sim baby, ele me obrigou a vim, essa balada é dele e ele queria vim a inauguração e me arrastou. -falo dando outro gole em uma taça de vinho e direciono meu olhar para as pernas de Peter, poha que gostoso, suas pernas era perfeitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu baby
FanfictionPete um jovem ômega, gerente em uma cafeteria, é bastante dedicado ao seu trabalho, com uma rotina bastante movimentada e sem tempo para um relacionamento, um belo dia apareceu Vegas um alfa lúpus, o mafioso mais temido do estado fazendo cobranças a...