23•todo esse tempo

489 37 0
                                    

Billie pov

No dia seguinte passei o dia inteiro com s/n, fizemos brownies e almoçamos todos juntos em um restaurante. Minha mãe tocou no assunto da tour e percebi o olhar de s/n cair, mas ela não parou de conversar, fomos ao cinema de noite e ela disse que iria dormir no quarto dela, a deixei lá, mas sentia ela distante, ela olhava cabisbaixa pra mim, quando me despedi dela o olho dela se encheu de lágrimas, e ela não soube explicar o por quê, então fiquei deitada com ela até ela adormecer.
Já se passaram 3 dias disso, e ela tá agindo como se não me conhecesse, me mandando mensagem como antigamente, antes de tudo.

S/n pov

3 dias depois

Eu sentia cada vez mais sobre essa tour, ficar meses longe dela, não é pra tanto, mas meu pensamento sempre voltava a ela, por quê que eu estou assim?eu vivia sem ela, não bem como agr mas eu vivia né, cheguei até aq viva.

Já passavam se das 1 da manhã quando fiz um pequeno texto e a enviei, ela vai viajar amanhã cedo, deve estar dormindo já.

       Texto autoral

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Texto autoral

A envio o texto, e vou tomar um banho, lágrimas rolam pelo meu rosto. Coloco as músicas dela pra tocar, em meio ao caos ,ela sempre é meu lugar seguro, mesmo que o caos seja ela. Cantava e desenhava, escrevia, fazia tudo que ocupasse minha mente.  Desenhava uma borboleta em minha mesa quando sinto braços me envolverem fortemente, sinto o cheiro dela, e me deixo desabar. 

- eu não quero te perder- digo

- vc é a minha pequena, eu nunca vou te deixar, e eu te lembrarei todos os dias que eu te amo, e vc sempre estará comigo, porque... - a interrompo

- ...sempre olharemos...- digo

- ...a mesma lua e... - ela diz e abraço mais forte

- ...as mesmas estrelas- dissemos juntas.

- vc ainda vai ter que me aguentar por mt tempo em pequena - ela diz e sorri

- eu te procurarei em cada encarnação Eilish- digo e a beijo, sem malícia, só amor. Ela sorri entre o beijo, eu gosto disso.

******************************

Cap fofinho pq sim.

Como vcs estão povinho?

Votemmmmmm
Compartilhemm
Comentemmmm

Beijinsssss

 

Só Você // Billie•YouOnde histórias criam vida. Descubra agora