Billie pov
Almoçamos em um restaurante que nos indicaram, e realmente era bom.
Agora estamos nos arrumando pro "encontrinho" , escolho uma blusa preta básica junto a um short e um casaco mesmo estando calor
S/n saí do banheiro já arrumada com uma calça e um cropped.
Encontramos os outros no hall do hotel e uma vã veio nos buscar me fazendo ficar ansiosa
- vai dar tudo certo - s/n diz me acalmando.
Descemos na parte de trás do local pra não chamarmos atenção e então fomos até o local que estavam os fans, s/n, Cláu e meu pai ficaram no cantinho passando despercebidos.
Minha mãe dá uma entrevista sobre o projeto de meio ambiente que participamos e eu e finneas conversamos com os fans.
- está tão linda billie - uma fã diz.
Tiramos algumas fotos e perguntas e mais perguntas eram feitas e eu realmente estava me sentindo cansada, minha respiração começa a falhar mas tento me acalmar, me sinto tonta e me levanto rapidamente atraindo o olhar de todos.
- s/n...- digo em quase um susurro - s/n...
A mesma vem em minha direção preocupada, ouço vozes perguntando quem ela é enquanto ela me ajuda a ir até o camarim.
- ei amor, está tudo bem, respire comigo- ela diz me colocando em seu colo após se sentar no pequeno sofá.
Respiro junto a ela e sinto meu coração se acalmar, minha visão volta a se estabelecer e sinto s/n afegar minhas costas.
- tá tudo bem, apenas respire, vou continuar aqui- ela diz.
Deito minha cabeça em seu ombro e a mesma acaricia meu cabelo indo até minhas costas, ela tira meu casaco pesado e o joga em um canto qualquer.
Após um tempo minha mãe vem ao camarim.
- está bem filha?- ela pergunta vindo até mim.
- estou melhor, vamos voltar- digo me levantando do colo de s/n.
- se vc não quiser não preci...- a corto
- eu quero - digo - mas quero que s/n fique ao meu lado, se importa amor?
- claro que não, vamos lá- ela diz se levantando e pegando em minha mão.
- então vamos- mamãe diz
Passamos por aquela porta e pelo corredor, flashs se direcionam a nós e apenas aperto a mão de s/n.
- está mesmo bem?- ela pergunta andando
- sim- digo parando ao lado de finn que continua a conversar com os fans.
- quem é ela billie?- um fã pergunta e as câmeras dos repórteres se voltam pra nós.
- essa é s/n, minha noiva- digo e olho pra s/n que sorri de canto pra mim assentindo.
- uou , alguém conseguiu entrar no coração de Billie Eilish- um repórter diz - pena que não sou eu - ele diz se jogando pra cima de mim
- uou, um babaca - digo segurando o riso junto a s/n e finn.
- oi s/n - uma fã pequena diz
- oiii - s/n diz tímida
-quando noivaram? - uma repórter pergunta
- em dezembro do último ano- digo
- como se conheceram ?- um fã pergunta
- digamos que estamos na vida uma da outra a muito tempo mas só realmente nos conhecemos no começo do ano - digo
- s/n, vc realmente ama billie? - o babaca pergunta
- olha... - sou cortada por s/n
- sim, por que eu me casaria com alguém que não amo? - ela responde calma.
- talvez por fama, dinheiro- o babaca continua dizendo
- sinto lhe informar mas dinheiro não é problema pois sempre estudei pra ter meu futuro, não sei se vc sabe, mas existe uma coisa chamada "amor" que não se baseia em nada disso - ela diz.
- gente, obrigada a todos que vieram , de verdade, desculpa ter passado mal ou qualquer coisa, amo muito vcs mas realmente esse cara está me incomodando e eu não quero furar com vcs denovo então vou embora - digo me levantando sentindo minha respiração já se descontrolando
Fomos até a vã e s/n me acalmou novamente enquanto esperávamos meus pais e finn, Cláu estava sentada em frente nós enquanto minha respiração voltava ao normal novamente.
- vamos - eles dizem entrando na vã
- desculpa por hj s/n, sério- minha mãe diz
- não tem por que se preocupar tia maggie, existem babacas no mundo, eu topei ir até lá e sabia oque poderia acontecer, está tudo bem - ela diz ainda afagando minhas costas.
- tá, mas o fecho que s/n deu no cara - finn diz nos fazendo rir
- o melhor foi a cara dele - Cláu diz.
Chegamos no hotel já na hora da janta então fomos jantar e ficamos no quarto de meus pais conversando.
- s/n e billie estão até nos jornais - Cláu diz - aqui diz "billie Eilish vem ao Brasil a férias e apresenta sua noiva a todos"
- tem uma aqui que diz " s/n , a garota que deu um fecho no repórter babaca que a acusou de estar com Billie Eilish por interesse" - finn diz nos fazendo rir
- " Billie Eilish revela que conexão com sua atual noiva já vem de tempos, será que tem mais coisas que não sabemos?"- Cláu diz lendo.
- "Billie Eilish passa mal em encontro com fans e é amparada por noiva que até então não sabíamos nem se era real"- finn lê automaticamente e para assim que percebe oque diz.
- legal, passei mal e ainda dizem que desconfiavam que eu estava mentindo, pessoas são escrotas- digo - vou pro meu quarto tomar um banho, boa noite
- boa noite povinho- s/n diz e vem comigo
Tomamos um banho juntas e me deito grudada a ela.
- eu te amo tanto- digo
- eu te amo muito mais - ela diz me fazendo rir.
- aquele cara é um babaca- digo rindo
- verdade- ela diz rindo - amor
- sim - digo
- não ligue pro que eles falam tá, eu tbm não vou ligar, eles são escrotos - ela diz
- ok, não vou ligar, daqui a pouco estaremos de volta a nossa vidinha - digo
- amei vc falando "minha noiva" - s/n diz
- amei seu sorriso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Você // Billie•You
Fanfictions/n, uma garota machucada pela vida. Vivendo por seu maior sonho: conhecer seu maior amor, aquele q a cure como as pessoas falam por aí. Billie Eilish, machucada muitas vezes, porém já está devidamente curada, faz música pra curar os outros. Acredit...