74• atrasadas

131 12 0
                                    

Billie pov

Chegamos na casa de s/n no começo da madrugada, ninguém sentia sono então ficamos conversando com minha sogra na sala.

- como foi lá? - s/m pergunta.

- foi bem, tirando aquela sem noção da rafaela - s/n diz se deitando no sofá,  apoiando a cabeça em meu colo.

- nós andamos de bicicleta e vimos o caz - digo.

Passo os dedos pelos cabelos de s/n que vai adormecendo em meio a conversa.

- bill - minha sogra me chama e aponta pra s/n que dorme profundamente em meu colo.

- vou levá-la pro quarto, boa noite pessoal, durmam bem - digo.

Me levanto com cuidado tirando a cabeça da mesma de meu colo, a pego cuidadosamente a levando até o quarto.

Tiro seu short apertado devagar pra não acorda-la,  ligo o ar e  o aromatizador , troco de roupa e me deito do lado da mesma que vem até mim me abraçando.

- desculpa ter te acordado amor- digo afagando suas costas.

-não me acordou - ela diz com a voz quase inexistente

- está doente amor? - pergunto e a mesma faz que não com a cabeça - oque foi então meu bem?

- nada - ela diz desviando o olhar.

- olhe nos meus olhos bby - digo e a mesma faz.

Alguns segundos depois a mesma desaba em um choro silencioso e a puxo pra mim a abraçando fortemente.

- não quero voltar pra lá- ela diz após seu choro cessar

- pra onde ? -pergunto

- pra casa de meus avós, não me sinto confortável lá- ela diz.

- tudo bem amor, não voltaremos - digo e a mesma deita seu rosto em meus seios e se permite chorar.

S/n pov

Acordo ainda em cima de billie,  nem me lembro de ter adormecido. A mesma dorme tranquilamente, fico um tempo a observando.

Quando vc achou que iria encontrar alguém tão importante assim?- meu cérebro pergunta me fazendo sair de meus devaneios.

Tento me levantar com cuidado pra não acordar a mesma mas sinto uma mão me puxando de volta pra cama.

- fica aqui comigo,  só mais um pouquinho- ela diz ainda com os olhos fechados.

Me deito novamente com o rosto em seus seios,  sinto o calor de seu corpo atingir o meu e me vejo sonolenta denovo e então durmo.

Acordo com minha mãe nos chamando,  a vejo parada na porta.

- bom dia- digo

- boa tarde, levantem se não vão perder o voo, estão atrasadas -ela diz simples e fecha a porta denovo.

- bill, acorda amor- digo distribuindo beijos por todo seu rosto, as mãos da mesma vêm de encontro com meu rosto e beija meus lábios.

- bom dia - ela diz - obrigada por ter deitado comigo

- boa tarde, estamos atrasadas- digo me levantando e sendo seguida pela mesma.

Tomamos banho e nos arrumamos,  fechamos nossas malas e fomos até a sala, tão rápido que pareceu um truque de mágica.

- finalmente,  achei que tivessem morrido lá- finn diz pegando as malas e levando até o carro.

Fomos até o aeroporto,  fizemos o check-in e comemos enquanto esperávamos nosso voo ser chamado.

A voz robotizada logo anuncia que nosso voo irá decolar logo, pagamos a conta e todos se despedem de minha mãe indo na frente,  me deixando sozinha com ela.

- ano que vem a senhora vai pro meu casamento, não importa se a senhora não gosta de frio ou sla, a senhora vai- digo a abraçando

- eu vou, vou ver vc entrar com seu buquê e fazer questão de estar lá sempre que precisar - ela diz

Nos soltamos do abraço e então ela deixa um beijo no topo de minha cabeça.

- eu te amo mamãe- digo

- eu te amo minha pequena - ela diz

Vou até o portão de embarque encontrando billie me esperando,  a mesma me abraça fazendo com que eu me permita chorar , e então embarcamos.

Só Você // Billie•YouOnde histórias criam vida. Descubra agora