Billie pov
Dia 30 de dezembro
Acordo, ainda sonolenta procuro s/n pela cama mas não a encontro. Me levanto rapidamente e vou até o banheiro, faço minhas higienes e logo vou em direção ao grade salão, todos estão tomando café da manhã juntos.
-bom dia bill - ana diz e vem correndo até mim.
A pego no colo e vou em direção a mesa, me sentando ao lado de s/n.
- bom dia amor- ela diz e despeja um selinho em meus lábios
-bom dia bby- a respondo
- dormiu bem billie?- minha mãe pergunta
- sim, a piscina me cansou bastante ontem- digo dando de ombros e rimos.
Logo tomamos café da manhã e então finneas, Cláudia, nina, s/n e eu decidimos ir até o topo do morro seguindo a trilha, e voltarmos para o almoço.
Fomos até nosso quarto vestir roupas mais confortáveis para trilha e pegamos água para bebermos.
Logo encontramos os outros conversando animadamente na entrada da trilha.
- chegaram as madames - nina diz.
- obrigada pelo elogio - s/n diz e manda um beijo pra mesma que mostra língua pra ela.
- vai lamber a sua namorada vai - s/n diz indo na frente dela e rimos.
- calma - digo - vc namora? - pergunto a nina
- sim, mas ela não pôde passar esse fim de ano com a gente, quem sabe vc conheça ela na próxima vez que nos encontrarmos- ela responde e sorri.
Continuamos a trilha tranquilamente, as vezes em completo silêncio e a maioria do tempo entre risadas e conversas extremamente aleatórias.
- no natal a s/n e a Billie fizeram pudim, ficou muito gostoso - Cláu diz e finn concorda
- é o doce favorito da s/n - nina diz
- ei nina- finneas diz
- oii- ela responde
- vai ter pudim amanhã? - ele pergunta
- lógico, vcs foram na cozinha? Tem umonte de doce lá- ela diz
Olho pra s/n no mesmo instante e a mesma olha pra mim, ela ri e me dá a garrafinha de água
- obrigada bby- digo e a mesma assente.
Logo chegamos ao topo do morro, tiramos algumas fotos e logo voltamos pro almoço.
- como Lívia está? - a mãe de s/n pergunta pra mesma
- tá bem, nem contei pra vcs né- ela diz e todos da mesa olham pra ela - ela separou do boy dela pq ele fez uns negocios aí e...- ela diz fazendo suspense, rio da mesma e todos olham pra mim.
- ala, a billie sabe a fofoca- a tia de s/n diz e eu assinto - fala logo
- ela tá namorando com a zoe, melhor amiga da billie- s/n diz e leva uma garfada até sua boca.
- babado em - rian diz e todos riem.
- como vai a faculdade? - elza, madrinha de s/n pergunta
- fiz uma prova esses diz pq disseram que estou avançada, o resultado era pra ter saido ontem, mas ainda não chegou nada, quando eu receber eu aviso se vou continuar normal ou se vou direto pro último ano da faculdade- ela diz calma
- tu estuda demais- rian diz
- que bom né, minha vida é balanceada diferente da tua - ela diz e sorri sínica
-pelo menos eu sou certo- ela retruca
-oque vc quer dizer com certo?-ela pergunta
-eu gosto de quem fui feito pra gostar- ele diz e vejo os olhares se direcionarem a ele
- primeiro, vc se refere a minha sexualidade certo? - ela diz e faz uma pausa pra respirar, seguro a mão da mesma em cima da mesa- sim eu gosto de garotos e garotas, qual é o problema nisso? Diferentemente de vc eu me apaixono pela pessoa e não saia por aí beijando qualquer pessoa, segundo, sobre vc ser "certo" sinto te informar mas a partir do momento que vc começou a ir pra baladas no natal vc perdeu esse cargo. O dia que vc for "errado" igual a mim vc achará alguém que te ame e será feliz igual eu sou, se vc continuar assim tudo que vc vai conseguir é se matar dia após dia.
Ela diz tudo calma, dando a última frase como conselho, o mesmo apenas volta a comer, nos retiramos da mesa e ficamos deitadas juntas no sofá, a mesma se deitou em cima de mim e eu afego suas costas a fazendo relaxar.
**********************************
Tretinha básica de especial de 5k de visu, obrigada povinhoooo
Beijinhossss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Você // Billie•You
Fanfictions/n, uma garota machucada pela vida. Vivendo por seu maior sonho: conhecer seu maior amor, aquele q a cure como as pessoas falam por aí. Billie Eilish, machucada muitas vezes, porém já está devidamente curada, faz música pra curar os outros. Acredit...