70• maquiagem

139 11 1
                                    

S/n pov

Em meio a gracinhas no banho, rolou segundo roud.

- pqp Billie Eilish - digo vendo os chupões no colo de meus seios.

- vc já viu meus peitos s/n? - ela pergunta

- a única diferença é que seus peitos não ficam a monstra né- digo e a mesma da de ombros.

- vc deixou no meu pescoço também ok- ela diz calma.

- vão ficar rindo de nós até o ano que vem- digo

- maquiagem resolve bby- ela diz simples e me senta na pia e encobre os chupões com maquiagem.

- passar reboco no meu corpo todo então né,  engracadinha- digo

Cubro os da mesma e então colocamos uma roupa mais confortável pro café da manhã e logo voltamos pra festa e ninguém ao menos percebeu que saímos.

- toma - Cláu diz já bêbada entregando um copo de bebida pra nós.

- obrigada- dissemos  e provamos a bebida.

- eu amo festas brasileiras- finn diz vindo em nossa direção e rimos do mesmo que já derramou bebida em sua roupa e segura na cintura de Cláu a beijando

-vamos pra lá?  - billie sussurra e eu apenas assinto.

Nos sentamos em uma mesa e bebemos a bebida que Cláu nos deu, vou até o refrigerador pegando uma ice pra mim beber e então sinto uma mão sobre a minha

- acho que já deu de bebida né bby- billie diz tirando a garrafinha de ice da minha mão

- ok, agorinha é  o café mesmo - digo e me sento no colo da mesma que sorri sapeca pra mim apertando minha coxa

- gostosa- ela diz apertando ainda mais.

- o Eilish,  aí não,  da negoxinho- digo fazendo biquinho pra mesma que morde meu biquinho e despeja um selinho logo em seguida.

Muitos ainda dançam sem parar, outros estão sentados apenas conversando e enquanto isso alguns estão em seus quartos descansando ou fazendo sla oque.

- cadê meus pais? - billie pergunta

- devem ter ido descansar- digo e a mesma concorda.

- s/nnn - Cláu me chama e eu vou até ela e Nina junto a billie

- oi - digo acenando pras mesmas.

- a nina falou que é pra vc me ensinar a rebolar. - Cláu diz e billie ri.

- Finneas agr vc tá ferrado - billie diz e o mesmo vem até nós- s/n vai ensinar Cláu a rebolar, quero ver vc aguentar agr - ela diz zoando o mesmo.

- olha, é facil...- digo explicando e logo a mesma pega o jeito.

- como vc aguenta isso em bill? - finn pergunta

- eu sou profissional já,  vc ainda tem muito oque aprender- ela diz nos fazendo rir

Logo ela está indo até o chão junto a nina.

- ai ai ó, a música da s/n - Nina diz me levantando de minha cadeira

"Anaconda " começa a tocar e logo estou dançando,  observo billie sorrir do longe e continuo dançando olhando pra ela.

Logo todos estão de volta pra festa, o café da manhã é servido, guardamos tudo e arrumamos deixando apenas as decorações pra serem retirados depois e decidimos ir dormir.

Só Você // Billie•YouOnde histórias criam vida. Descubra agora