S/n pov
Uma semana dps, sexta-feira
Eu e Billie estavamos perdidas, cada dia inventamos uma receita diferente, não é como se não tivéssemos o que fazer, nós simplesmente fazíamos o que queríamos.
Semana que vem é o aniversário da Billie, e estou preparando uma surpresa pra ela. O natal tbm está chegando e consequentemente o réveillon tbm, tudo já estava planejado, tanto pro natal como pro réveillon.
Neste momento eu estava vendo minha mãe e Billie conversando enquanto eu ria sem parar pensando em como vai ser ter as duas no mesmo lugar.
Logo o bolo fica pronto, monto-o colocando o recheio com a ajuda de Billie, minha mãe ri de nossa bagunça e nossas discussões por quem deixa o bolo mais bonito.
Minha priminha Ana aparece do lado de minha mãe, bom , ela já não está mais tão pequena, me lembro de quando a fazia dormir ainda recém nascida.
- oi s/n, essa é a Billie?- ela pergunta.
- oi minha princesa, essa é a Billie, se lembra de quando te ensinei a falar o nome dela e esse era o nosso segredo? - digo e ela assente sorrindo e saí correndo pela casa.
- então a Ana sabia da Billie antes de mim s/n?- minha mãe pergunta e Billie ri. Passo chantilly no rosto te Billie e volto a falar com minha mãe.
- ela estava aprendendo a falar, eu falava de Billie pra ela e ela começou a repetir, não tenho culpa - digo e Billie suja meu cabelo com chantilly - Billie Eilish Pirate Baird O'connell, eu vou te matar - digo e ela saí correndo - tchau mãe, beijos, até- digo e desligo a chamada.
Guardo as coisas as organizando, vejo o bolo e percebo que ficou até fofo, vejo que Billie escreveu "te espero no banho"
encima dele , o guardo na geladeira e limpo o balcão. Coloco o notebook pra carregar e vou tranquilamente até o quarto. Deixo meu celular na mesa de cabeceira, pego minha toalha e vou ao banheiro.- vc vai lavar meu cabelo - digo a Billie que já está embaixo do chuveiro enquanto tiro minhas roupas.
Logo me junto a ela que lava meus cabelos delicadamente. Assim que ela termina de lava-los me viro pra ela depositando um selinho em seus lábios.
- obrigada bby- digo.
Ela junta nossos lábios novamente em um beijo mais quente e então a interrompo.
- vc está menstruada Billie, ontem disse que não iria fzr isso por causa disso- digo
- esquece o que eu disse ontem, eu quero seus dedos dentro de mim. - ela diz e me beija novamente.
Passeio minha mãos por todo seu corpo e massageio seus seios. Desço minha mão até sua intimidade pressionando meu dedo contra seu clitóris a fazendo arfar separando nossos lábios.
Massageio seu clitóris delicadamente e logo penetro um dedo nela, vou de vagar a fazendo rebolar em meu dedo a procura de mais contato.
Penetro mais um dedo sem aviso e a penetro forte e devagar atingindo seu ponto G várias vezes antes de parar de me movimentar dentro dela. Dobro meus dedos ainda dentro dela a fazendo gemer meu nome. A água caí do chuveiro indo diretamente para entre seus seio chamando minha atenção.
Aqueles bicos rosados já duros de excitação me chamam e começo a chupa-los sem parar de penetra-la.
Começo a ir mais rápido e parando quando sentia que ela iria gozar.
- porra s/n me deixa gozar- ela suplica novamente.
- eu disse que ia te matar só não disse do que- digo e volto a chupar seus seios fartos.
Mais um dedo meu entra nela com facilidade e agilidade, continuo indo forte, as vezes rápido porém parando ao sentir que ela iria gozar. Logo percebo que ela não irá aguentar se eu fizer isso novamente, Billie geme meu nome alto enquanto eu a penetro aumentando gradativamente a velocidade e a força atingindo seu ponto g. Mordo o bico de seu peito a fazendo arfar e gemer palavrões altos.
- pede Billie, talvez eu te faça gozar - digo deixando chupões em seus seios
- por favor s/n, me faça gozar- ela diz.
Eu aumento a velocidade e a força atingindo seu ponto g muitas vezes seguidas, sinto seu gozo escorrer entre meus dedos e abafo seus gemidos com um beijo.
Terminamos o banho tranquilamente, tirando o fato que Billie mal conseguia ficar de pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Você // Billie•You
Fanfictions/n, uma garota machucada pela vida. Vivendo por seu maior sonho: conhecer seu maior amor, aquele q a cure como as pessoas falam por aí. Billie Eilish, machucada muitas vezes, porém já está devidamente curada, faz música pra curar os outros. Acredit...